PDA

Ver Versão Completa : Transforme seu PC em um Nintendo WII

Páginas : 1 2 [3] 4

Lucaztelles
27-05-2011, 08:40 AM
Galera, alguem já rodou 'RedSteel 2' e 'Punch out' no Dolphin?

É que tava muito seco pra jogar eles, to com os 2, porém eles ficam dando que os controle ta desconectado, mas é migué, com os outros jogos não acontece isso.

Se alguem já jogou eles me manda uma MP com especificações (PAL, NTSC), e link's se possivel.

vlw

Ex Inferis
27-05-2011, 09:48 AM
o punch out eu nao lembro.... o face breaker eu joguei. tava legal até.
esse red steel 2 to com ele, mas não testei muito...

novidades dele em breve :)

Lucaztelles
27-05-2011, 09:57 AM
o punch out eu nao lembro.... o face breaker eu joguei. tava legal até.
esse red steel 2 to com ele, mas não testei muito...

novidades dele em breve :)

Hum, o face breaker foi um bonus né, pq eu nem tinha falado dele !!! hsuahsuahusahushuas
Mas é bom saber q é legal !!!
sashuahushaushuahshuas

Dei uma lida no forum americano do Dolphin, os caras tão falando lá que é problema do som que o game envia pro controle, que ta com pal, ai a tranferencia não aguenta.

Então tem que baixar uma versão mais antiga do Dolphin (7271) que tem opção para desativar esse som, isso resolveria o problema.

Vou testar a noite !!!

bLUE M@X
28-05-2011, 12:49 AM
(...)

vamos ver se funfa rrrsrs se funfar, será DIRT3 com Joy de PS3 no PC :P

[]sssss

Lá vem... Ainda nem ajustei o mote aqui, e já estou cheio de trabalhos p/ entregar, fora as provas !!!!

Cuidado com o bolso !

hokage2010
03-06-2011, 02:49 AM
ae pessoal blz !!:exciting: voltei a jogar tinha parado, hoje testei um emulador na versao 7580 se não me engano funcionou alguns jogos melhor mais rapido estou usando 8600GT de placa de video, rodou bem até porque tem opção de resolução nativa etc.. etc.. mas só vim posta pra falar da barra sensora que dei uma mexida nela e posicionei os leds bem mais pertos um do outro eu digo tipo do lado esquerdo juntei eles +ou- 1 centimetro ou mais por ai, caramba ficou muito melhor do que estava antes, antes estava dando umas travadas e agora ficou show !! depois posto videos to esperando a placa de video nova chegar!! flw ae gente abraçs!!!:exciting:

Gabriel
26-06-2011, 07:21 PM
ei, da pra joga o Michael Jackson The experience se tiver o Wiimote?

Ex Inferis
27-06-2011, 09:26 AM
tem que procurar no google para saber se o jogo esta "jogavel" no emulador.
se SIM, podera jogar normalmente com wiimote :)

Roxy
04-07-2011, 02:43 PM
Poder jogar um NEW SUPER MARIO BROS já faz valer a pena todo o investimento (e tempo) para configurar e utilizar o Dolphin no PC.
Além do mais, também tem DONKEY KONG COUNTRY RETURNS... excelente jogo!!!

Chandler
25-07-2011, 09:40 PM
Ae... eu quero jogar com controle de PS2, mas eu configuro tudo certo, mas na hora que vou jogar fica assim: Baixo vira Esquerda, Esquera Baixo. Direita vira Cima e Cima vira Direita, mas na hora de configurar estão certos '-'
Estou usando o Dolphin...

Ex Inferis
26-07-2011, 08:50 AM
na verdade eu não entendi o que disse amigo... explique melhor esse rolo ai ^^

ah, estou tendo problemas ai com o red steel 2... alguem tentou alguma versão do emu nele?

DarkBR
31-07-2011, 03:06 PM
Excelente tópico, parabéns.

Estou tentando montar a barra de led infravermelho mas o link que você postou está off. Teria como você me ajudar? Já comprei os LEDs e o cabo USB, só falta montar.

Muito obrigado.

Wz™
31-07-2011, 07:27 PM
Excelente tópico, parabéns.

Estou tentando montar a barra de led infravermelho mas o link que você postou está off. Teria como você me ajudar? Já comprei os LEDs e o cabo USB, só falta montar.

Muito obrigado.

Da uma olhada aqui então:
http://www.romhacking.trd.br/index.php?topic=7715.0

necrocide
03-08-2011, 03:59 PM
se vc fosse ansioso como eu, pagaria 100 conto facil pra ter o produto em casa no outro dia amigo Blue rsrsrsrs
comprar de fora e esperar um mes pra ver funcionando, só as minhas peças que comprei com Junião :P
fora isso, ta loco, só compro pronta entrega, sedex10 rsrsrsrs

vamos ver se funfa rrrsrs se funfar, será DIRT3 com Joy de PS3 no PC :P

[]sssss

Qual o grande esquema de jogar o dirt 3 com o controle do PS3 ? até agora não entendi, só sei que ele tem o acelerômetro não vi nada ainda em questão,

Ex Inferis
03-08-2011, 10:30 PM
aa questão aqui mon ami, é usar o controle original de PS3 no PC via bluetooth tambem.
como o do wii.

só que o pgm que faz isso, ainda tem a opção de usa-lo como se fosse um joy original de xbox360 wireless.
Mesmo tendo lançado o script para o dirt2 no controle de wii, tipo um volante, eu AMO meus controles
do meu PS3, e poder usar eles em alguns jogos, não só no Dirt3 é gostoso demais.

Pena q parei os testes, pq to com problemas com ex mulher, advogados e coisas de adultos rsrsrs
Assim que puder trago isso pra ca tambem.

Claro que só vai interessar para quem já tem PS3 e gostaria de usar os joys que ja possue.
[]sss

necrocide
04-08-2011, 09:07 AM
Concordo que a precisão que o controle do ps3 trás é muito boa e ergonomicamente muito bom, seria melhor ainda poder usar o acelerômetro do dual Shock 3, mas não sei como seria feito isso no pc, tipo da uma chacoalhada pro kra da um chute igual no do wii.. essas coisas do tipo.
bom sendo assim achei um tuto nesse site aqui, quem quiser está ai :
http://www.searchgrid.org/index.php?lang=pt&cat=4e9&month=2011-07&id=50999

não sei se existe um tópico para isso, caso for necessário move-lo não será problema..

Lucaztelles
04-08-2011, 05:39 PM
Daew galera, fazia tempo que não aparecia por aqui heim!!!

O foco ainda é controle de wii com jogos de PC né??

Novidades?

Alguem conseguiu o script do Virtua Tennis 4?

*Opa topico errado, esse é dos jogos de wii né XD, e ai Inferis conseguiu rodar o Red Steel 2?

Makeyne
21-08-2011, 09:42 AM
Aê galera to precisando de uma ajudinha aqui. Meu problema é o seguinte, eu tenho um controle wii e um adaptador bluetooth, no cd do adaptador veio o bluesoleil versão 2.6.0.8 ele reconhece o meu controle wii e conecta, porém quando eu abro o programa wiinremote ele não reconhece e nas propriedades de hardware o windows 7 não reconhece também, eu já vi varios tutoriais de como fazer funcionar mas nada deu certo, já intalei o drive do adaptador e até pesquisei por alguns sites do modelo de adaptador que tenho mas nada deu certo,vo mandar um link abaixo mostrando minha situação desde já eu agradeço! http://imageshack.us/photo/my-images/8/wiiremote.jpg

*** edit ***

Resolvi o problema do wiimote no seven 64 bits, pelo menos no meu, desinstalei os drivers do bluetooth e o bluesoleil que tinha, pluguei o adaptador deixei o windows instalar os drivers basicos, depois instalei o bluesoleil 6.2.227.11 64 bits com o adaptador plugado, reiniciei o windows e problema resolvido, ta pegando belezinha, comecei a montar a sensor bar mas surgiu uma dúvida, qual a distância devo fazer entre os leds? Se puderem ajudar agradeço.

Ex Inferis
26-08-2011, 05:30 PM
la nos primeiros topicos tem fotos da minha barra e distancias dos leds ^_^

AD3NN
01-09-2011, 11:11 AM
Preciso de uma ajuda é bem simples me ajuda a configurar meu sonic colors e se poder ajudar outros jogos agradeço meu pc é esse aqui intel core 2 quad Q8300 2.5GHz 6 Gigas DDR3 ATI HD5670 1 Giga GDDR5 128 bit HD de 300 e windows 7 x64 ultimate

CaseMode
03-09-2011, 12:34 AM
Parabens por este Tópico, muito interessante isso !

bLUE M@X
03-09-2011, 02:18 AM
*** edit ***

Resolvi o problema do wiimote no seven 64 bits, pelo menos no meu, desinstalei os drivers do bluetooth e o bluesoleil que tinha, pluguei o adaptador deixei o windows instalar os drivers basicos, depois instalei o bluesoleil 6.2.227.11 64 bits com o adaptador plugado, reiniciei o windows e problema resolvido, ta pegando belezinha, comecei a montar a sensor bar mas surgiu uma dúvida, qual a distância devo fazer entre os leds? Se puderem ajudar agradeço.

la nos primeiros topicos tem fotos da minha barra e distancias dos leds ^_^

cara lê só um pouquinho os posts que já foi falado sobre a montagem e itens necessários, além da distância que é +/- 1 palmo.
Olha esse Post #446 (http://www.criminalcafe.com/showthread.php?56-Transforme-seu-PC-em-um-Nintendo-WII&p=30425&viewfull=1#post30425) e esse Post # 469 (http://www.criminalcafe.com/showthread.php?56-Transforme-seu-PC-em-um-Nintendo-WII&p=35484&viewfull=1#post35484) !!
Tem muita informação por aí, mas não deixe de ler a primeira página que é o guia essencial !!
Ab,

Preciso de uma ajuda é bem simples me ajuda a configurar meu sonic colors e se poder ajudar outros jogos agradeço meu pc é esse aqui intel core 2 quad Q8300 2.5GHz 6 Gigas DDR3 ATI HD5670 1 Giga GDDR5 128 bit HD de 300 e windows 7 x64 ultimate
Tá bem de máquina, melhor que Eu, mas espere um pouco pois o pessoal que já pegou esse jogo deve dar as caras !
Mas diga aí, já olhou aqui Post # 424 (http://www.criminalcafe.com/showthread.php?56-Transforme-seu-PC-em-um-Nintendo-WII&p=30119&viewfull=1#post30119) e aqui (emulador) Post # 430 (http://www.criminalcafe.com/showthread.php?56-Transforme-seu-PC-em-um-Nintendo-WII&p=30199&viewfull=1#post30199) !!

Vamos ler, carcamanos !!! Ajudem o Ex Inferis ! Xô, preguiça !!! :10: .:P
Ab,

Ex Inferis
12-09-2011, 10:47 AM
Obrigado Blue por saber sempre onde as coisas estão rsrsrs ^_^
Sem isso eu ja teria morrido de tanto passar as paginas ^^

[]s irmão.

NICKPAULIN
12-09-2011, 09:24 PM
OII ESTOU COM UMA DUVIDA QUANTO A BARRA INFRAVERMALHA

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-195763462-led-infravermelho-alto-brilho-azul-branco-20000mcd-difuso-_JM

QUAIS DESSES INFRAVERMELHOS É O CORRETO

bLUE M@X
13-09-2011, 01:31 AM
OII ESTOU COM UMA DUVIDA QUANTO A BARRA INFRAVERMALHA

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-195763462-led-infravermelho-alto-brilho-azul-branco-20000mcd-difuso-_JM

QUAIS DESSES INFRAVERMELHOS É O CORRETO

Quase vomitei aqui !! Pensei que fosse DEZ dilmocas por um led !!! kkkkkkkkkkk
Pegue led emissor infravermelho, o de 5 mm já faz o trabalho !!!

Você já leu meu Post #521 (http://www.criminalcafe.com/showthread.php?56-Transforme-seu-PC-em-um-Nintendo-WII&p=60938&viewfull=1#post60938) ali em cima antes do agradecimento do Ex Inferis (valeu, tô de olho) !!!
Tá mastigado ! Dê uma vista !
Ab, :P

Ex Inferis
13-09-2011, 08:24 AM
rsrsrs eu ia responder essa pô :P

Leds INFRAVERMELHO:
Emissor 5mm= R$0,60

4 desses, ou o pacote do cara.
Eu gastei 2 reais em 4 leds quando fiz a minha rsrsrs

Para quem não sabe soldar, pode prender bem os fios como mostrei nas minhas fotos.
fica bem firme, e não solta não. Até porque a barra fica la sempre parada. Não tem erro.

[]ssss e thx Blue ^^

NICKPAULIN
13-09-2011, 09:25 AM
Vlww aee galera

aee uma duvida qual versao do dolphin vcs usam e onde baxam as roms ?

Ex Inferis
13-09-2011, 10:59 AM
vixe... versão de dolphin eu tenho umas 10
uma pra cada jogo ou para alguns jogos.

não da pra configurar um só pra todos jogos. esqueça disso.

ISOs é google meu amigo ^^

NICKPAULIN
13-09-2011, 08:44 PM
Tnedi pensei q tivesse uma q fosse a melhor : D

Comprei os infra mais n estao acendendo +-led-led---------led-led-- obs fiz como vc e prendi bem mais n soudei e tentei acender um led individualmente e tamb nao acendeu

AEE SE EU PEGA ESSE

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189370886-barra-sensor-bar-sem-fio-wireless-nintendo-wii-leadership-nf-_JM

VAI FUNFAR DE BOA NÉ

Ex Inferis
14-09-2011, 08:19 AM
sim sim, ira funcionar normalmente.
que barato que isto tá. ^_^

[]sss

enix
20-09-2011, 08:41 PM
Parabéns pelo tópico, vou ver se me animo a fazer isso por aqui também!

Charlom
25-09-2011, 04:37 AM
eaii pessoal
viu eu conf.. o DKCR e New Super Mario Bros no controle! controle d PS2 roda td certinho mais quando eu tento colokar 2 players ele não roda tipo parece q tem q achar o 2ºcontrole e tals...

eu jah colokei lah nas conf..
Device: DInput/1/Dual USB Vibration Joystick

[isso é o lugar do 2ºcontrole eu acredito pq o do 1ºcontrole é >> "DInput/0/Dual USB Vibration Joystick"

td conf.. do jeito do 1ºPlayer mais não roda..
falta alguma opção q tem q assinalar ou algo assim pra rodar o 2ºPlayer ?

RaF_RJ
25-09-2011, 12:42 PM
Agora eu tambem me animei,vou botar pra rodar esse emulador aqui em casa.Só que eu preciso dos controles originais do wii,alguem sabe onde eu encontro eles a um bom preço?

Tem algum controle generico que funfa bem ou se não for original não rola?

Tambem ouvi dizer que o Wii Remote Plus( Wii Mote com o Motion Plus) esta dando problema com o conexão e é melhor comprar o Wii Motion separado,alguem sabe se essa informação procede?

Será que esse aqui é original?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203278148-novo-wii-remote-plus-motion-plus-embutido-pret-capa-fr-_JM

Alguem já rodo Sengoku Basara: Samurai Heroes?

RaF_RJ
05-10-2011, 01:27 AM
Continuo aguardando resposta.........

Ex Inferis
05-10-2011, 08:14 AM
eaii pessoal
viu eu conf.. o DKCR e New Super Mario Bros no controle! controle d PS2 roda td certinho mais quando eu tento colokar 2 players ele não roda tipo parece q tem q achar o 2ºcontrole e tals...

eu jah colokei lah nas conf..
Device: DInput/1/Dual USB Vibration Joystick

[isso é o lugar do 2ºcontrole eu acredito pq o do 1ºcontrole é >> "DInput/0/Dual USB Vibration Joystick"

td conf.. do jeito do 1ºPlayer mais não roda..
falta alguma opção q tem q assinalar ou algo assim pra rodar o 2ºPlayer ?

Tentarei testar em casa com o P1 no Wiimote e o P2 usando controle generico de PS2.
se funcionar te aviso.

Agora eu tambem me animei,vou botar pra rodar esse emulador aqui em casa.Só que eu preciso dos controles originais do wii,alguem sabe onde eu encontro eles a um bom preço?

Tem algum controle generico que funfa bem ou se não for original não rola?

Tambem ouvi dizer que o Wii Remote Plus( Wii Mote com o Motion Plus) esta dando problema com o conexão e é melhor comprar o Wii Motion separado,alguem sabe se essa informação procede?

Será que esse aqui é original?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203278148-novo-wii-remote-plus-motion-plus-embutido-pret-capa-fr-_JM

Alguem já rodo Sengoku Basara: Samurai Heroes?

Sobre se um jogo roda ou não, é mais facil ir no google e no youtube...
Sobre o controle ai, pra mim é falso.
verdadeiro acho que pode ser esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-196383219-wii-remote-motion-plus-nunchuck-original-nintendo-_JM

É igualzinho o meu. E o preço é igual tambem. São as 3 peças separadas.

Continuo aguardando resposta.........

Desculpa a demora parcero!!! \o/

flaviolocatelli
25-10-2011, 10:14 AM
Bom dia Pessoas!

e ai Ex Inferis blz?
cara sou novo aqui e to cheio de duvidas...
gostaria que me esclarecesse algumas
quem mais souber, por favor ajudem ai...

seguinte...
recentemente comprei um wii motion plus inside (aquele com o motion plus acoplado) e um nunchuck e um adaptador bluetooth de uma marca mto vagabunda pelo jeito... demorei num sei quantos dias pra conseguir conecta os controles no pc e jogar com o dolphin... dai fui logo no donkey kong returns pra ver como fica a parada toda, e ficou ótimo assim como mario kart tbm, só que dai fui testando outros jogos e percebi o seguinte, o nunchuk não funfa no outro donkey kong que eu tenho, nem no epic mickey e em varios outros só no mario galaxy 2 e mais alguns, ou seja em uns sim e em outros não... Alguém sabe me dizer pq?

e outra duvida eu baixei recentemente o wii sports só que quando rodo o jogo ele não detecta o plus, porque? sendo que tem o plus inside e o controle é originalzão

me ajudem ai!

vlw galera!

ps: desculpa se eu estiver fazendo algo errado é que sou novo aki e ainda não peguei a manha...

Roxy
26-10-2011, 09:11 PM
Eu comprei a barrinha wireless genérica black do wii e um adaptador usb bluetooth.
E ae... como eu faço? Aliás, tem mais... onde eu baixo o Dolphin x64 que presta? Mais funcional?
Quero só jogar DK Country Returns e New Super Mario Bros de boa, é possível?

Agora to com a GTX 470 e a danada é DirectX 11 e tem 320-bit. Impossível que não roda tudo no talo. Quero botar pra moer. \o/

Me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, me orienteeeeeeeeeeee. :exciting:

dantepsycho
11-11-2011, 09:49 AM
Bom dia Pessoas!

e ai Ex Inferis blz?
cara sou novo aqui e to cheio de duvidas...
gostaria que me esclarecesse algumas
quem mais souber, por favor ajudem ai...

seguinte...
recentemente comprei um wii motion plus inside (aquele com o motion plus acoplado) e um nunchuck e um adaptador bluetooth de uma marca mto vagabunda pelo jeito... demorei num sei quantos dias pra conseguir conecta os controles no pc e jogar com o dolphin... dai fui logo no donkey kong returns pra ver como fica a parada toda, e ficou ótimo assim como mario kart tbm, só que dai fui testando outros jogos e percebi o seguinte, o nunchuk não funfa no outro donkey kong que eu tenho, nem no epic mickey e em varios outros só no mario galaxy 2 e mais alguns, ou seja em uns sim e em outros não... Alguém sabe me dizer pq?

e outra duvida eu baixei recentemente o wii sports só que quando rodo o jogo ele não detecta o plus, porque? sendo que tem o plus inside e o controle é originalzão

me ajudem ai!

vlw galera!

ps: desculpa se eu estiver fazendo algo errado é que sou novo aki e ainda não peguei a manha...

Bom Dia! Sou novo aqui na comunidade e comecei a pouco tempo a usar o dolphin, estou com um problema: quando vou jogar wii sports por exemplo no dolphin, ele diz para eu conectar o wii motion plus, a questão é que eu comprei um controle de wii com o motion plus integrado
##http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-205658026-wiimote-plus-nunchuk-varias-cores-_JM## OBS é só tirar os ## pra ver o link
e o dolphin não reconhece o motion plus, gostaria de saber se jah tem alguma solução, e se alguem conseguiu fazer funcionar com esse controle q tem o motion plus intergrado, desde já agradeço.

OBS: eu já verifiquei e está tudo certo com o bluesoleil. Fiz a instalação do controle igual ao video do começo do tópico.
Minha config é:
Biostar: TA790GX A3+
Phenom ll x4 965 BE (4.0ghz)
Patriot 2x2gb 1600
CM v10
Sapphire HD 6950 (modded 6970)
Zalman ZM600-HP

PS: /\ seria o problema com a versão do bluesoleil? teria alguma que reconhece o wii motion plus inside? ou o problema está na versão do dolphin? (estou usando a útima q saiu 3.0-201)

eltonpermanhane
11-11-2011, 11:09 AM
Fala ae pessoal. Sou novo aki.

Já tenho tudo o que precisa pra funfar Wii no meu PC, com excessão dos LEDs Infra...

Que tipo de LED específicamente é? Emissor ou Receptor?

Onde posso comprar pela NET ou no Rio de Janeiro??

Obrigado desde já.

Roxy
11-11-2011, 01:22 PM
Pior eu, que falta o wii remote e nunchuck. O foda é que não sei onde comprar algum que presta.
Tem tantos na net (nos mercado livre da vida), mas tudo daqueles made in DealExtreme, de $ 15.00 e nego vendendo por mais de R$ 100,00.

Essa porcaria não existe original americano para vender em lugar nenhum??????

eltonpermanhane
11-11-2011, 02:04 PM
roxynando...

da uma olhada nesse....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-205370262-controle-wii-remote-nunchuck-motion-plus-brow-games-_JM

Vc sabe me dizer qual LED comprar?

Na net ou no RJ???

Ex Inferis
12-11-2011, 07:21 PM
comprar controle bom é sempre duro no brasil mesmo....
kits de verdade: wiimote nunchuck e motion fica na faixa de 200 conto.

comprem com quem VENDE o videogame. é mais chance de ser original.
Nao acho interessante comprarem aqueles que tem o Motion Junto, imbutido.
Leio muito relato de paus e coisas que nao se detectam ele.
Entao aconselho a comprarem picadinho mesmo.

[]sss

Roxy
13-11-2011, 01:53 PM
comprar controle bom é sempre duro no brasil mesmo....
kits de verdade: wiimote nunchuck e motion fica na faixa de 200 conto.

comprem com quem VENDE o videogame. é mais chance de ser original.
Nao acho interessante comprarem aqueles que tem o Motion Junto, imbutido.
Leio muito relato de paus e coisas que nao se detectam ele.
Entao aconselho a comprarem picadinho mesmo.

[]sss

Então, dê uma olhada neste anúncio que encontrei.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-206783125-wii-remote-nunchuck-wii-motion-originaisnovos-_JM#questionText

Ao que tudo indica, é realmente ORIGINAL AMERICANO (e não made in DealExtreme).

Caso seja, este realmente é um kit que presta, certo?
Vale a pena? O que me diz?

Ex Inferis
14-11-2011, 10:34 AM
Roxy, parece um bom negocio. Mais barato que o meu (200 conto na epoca)
e o meu veio do AMAZON.

é igualzinho esse ai pelas fotos.
Eu compraria.

Como é por mercado pago, você só libera o pagamento quando receber e testar o produto.
É o suficiente para vc testar ele no Dolphin em alguns jogos e depois com GlovePie.

ML é ML... mas esse ta parecendo um bom negocio.
[]sssss

ricksky
16-11-2011, 11:09 AM
Ola galera, comprei um kit completo wiimote + nuchuck + Motion pretos + sensor bar todos originais, fiz o mode da pilha em serie no sensor pra rola na usb tudo uma maravilha, instalei o winmote no pc, mas toda vez que ligo ele para tentar parear com o dolphin, o windows procura os drivers hid do wiimote, alguem teria uma dica pra nao acontecer mais isso pois e muito chato fica esperando instalar novamente.

w7 64bits aqui.
dolphin 3.0 64bits
nao uso blu solei

obrigado.

Bandaia
20-11-2011, 01:30 AM
quais jogos são possiveis jogar apenas pelo teclado? to muito afim de jogar alguns classicos mas nao to afim de gastar dinheiro com controle (que é muito caro)
talvez num futuro eu compre um wii, sempre tive vontade.

Ex Inferis
20-11-2011, 06:48 AM
Ola galera, comprei um kit completo wiimote + nuchuck + Motion pretos + sensor bar todos originais, fiz o mode da pilha em serie no sensor pra rola na usb tudo uma maravilha, instalei o winmote no pc, mas toda vez que ligo ele para tentar parear com o dolphin, o windows procura os drivers hid do wiimote, alguem teria uma dica pra nao acontecer mais isso pois e muito chato fica esperando instalar novamente.

w7 64bits aqui.
dolphin 3.0 64bits
nao uso blu solei

obrigado.

parcero. Compre um adaptador Kayomi de 30 conto, que vem com o blue Soleil, e pare de passar raiva com isso ^^

quais jogos são possiveis jogar apenas pelo teclado? to muito afim de jogar alguns classicos mas nao to afim de gastar dinheiro com controle (que é muito caro)
talvez num futuro eu compre um wii, sempre tive vontade.

Qualquer jogo pode ser jogado com teclado e mouse. Só configurar na guia de controle do emulador. Não tem erro.
Para classicos que só usam "setas direcionais" e "botoes de ação" mais simples ainda. Tem erro não.
[]ssss

Bandaia
21-11-2011, 05:09 PM
se eu comprar um kit original completinho eu poderia usar ele com o emulador? eu precisaria fazer alguma gambiarra?(comprar algum adaptador ou sei la o que)

Ex Inferis
21-11-2011, 07:06 PM
você não esta lendo desde a primeira pagina hein Bandaia....
Você precisa de um PC forte, processador forte intel + kit wiimote + adaptador blueTooth de 30 reais.

De resto só seguir tudo que ja postei aqui e os videos no meu youtube ^^
[]sss

Bandaia
21-11-2011, 08:13 PM
li só um pouco, as 55 paginas me broxaram.
eu nao tenho um Intel, é um AMD phenom 2 x6 1090t, mas lendo por ai vi que é necessario o SSE2 e lendo mais um pouco por ai achei isso: MMX, Extended 3DNow!, SSE, SSE2, SSE3, SSE4a, AMD64, Cool'n'Quiet, NX bit, AMD-V (http://en.wikipedia.org/wiki/Phenom_II) isso significa que nao é exatamente necessario um Intel (corrija se estiver errado)

estou quase testando o emulador jogando pelo teclado e mouse para ver como fica, se tudo der certo ja vou convidar meu pai para jogar mario kart wii (ai ele divide o custo com o kit de sensor mais controle comigo), meu pai gostava de jogar crash team racing, e como mario kart é parecido vai da pra ele jogar sem medo rsrs

edit:
testei donkey kong e rodou liso, só tive alguns problemas com o som e demorei um pouco pra configurar o teclado.

Ex Inferis
22-11-2011, 06:35 AM
ta errado ^^
Mesmo teu AMD tendo "SSE, SSE2, SSE3, SSE4a", os proc intel tem mais instruções dentro dessas classes.
Não é querendo dizer qual é melhor ou pior processador. Só que o emulador sempre (até o momento) rodara
melho em proc intel, por causa dessas instruções a mais, ele esta programado assim.

do mais é testar e ver que jogos rodam bem ai no teu micro :)
[]sss

OBS: não funcionam dois controles wiimote no Dolphin!! Só um kit.

Roxy
22-11-2011, 06:49 AM
ta errado ^^
Mesmo teu AMD tendo "SSE, SSE2, SSE3, SSE4a", os proc intel tem mais instruções dentro dessas classes.
Não é querendo dizer qual é melhor ou pior processador. Só que o emulador sempre (até o momento) rodara
melho em proc intel, por causa dessas instruções a mais, ele esta programado assim.

[]sss

Que bosta hein.
Só dá pra jogar de um player? Palhaçada.

Bom, neste caso, melhor comprar o Wii então e baixar as roms e jogar do que instalar no PC, porque... se fosse comprar 2 controles... já daria lá seus R$ 230,00. Com mais R$ 200 você compra o console logo de uma vez e não tem canseira. E detalhe... ainda vem com o joystick (originaaaaaaaaaaaaal). :exciting:

MegaX
22-11-2011, 06:53 AM
ta errado ^^

[]sss

http://www.xbitlabs.com/images/news/2011-10/amd_fx_record_cpuz.png

E se fosse um AMD FX ?

Bandaia
22-11-2011, 10:34 AM
Inferis, agora eu fiquei muito confuso, você diz que o emulador não aceita mais de um controle, mas olhando no site (http://www.dolphin-emulator.com/support.html?lang=pt#wiimote) eles dizem que: É possivel jogar Dolphin com o Wiimote e Nunchuk. Além disso, Dolphin suporta múltiplos Wiimotes desde a versão r4771. Jogue com até quatro Wiimotes.

E agora? Eu não sei qual é a revisão que estou usando mas é a versão 3.0. Tem como você confirmar a informação contida no site em questão?
Obrigado.

Edit:
Pode colocar o Phenom 2 x6 1090t na lista de processadores pra jogar, ta rodando liso.

Ex Inferis
22-11-2011, 01:08 PM
Que bosta hein.
Só dá pra jogar de um player? Palhaçada.

Bom, neste caso, melhor comprar o Wii então e baixar as roms e jogar do que instalar no PC, porque... se fosse comprar 2 controles... já daria lá seus R$ 230,00. Com mais R$ 200 você compra o console logo de uma vez e não tem canseira. E detalhe... ainda vem com o joystick (originaaaaaaaaaaaaal). :exciting:

mas ai que esta... eu NUNCA disse que jogar no EMULADOR seria 100% como ter um console :P
Eu comprei o meu KIT completo para jogar o que desse, e depois usar o controle em outros jogos de PC, como FPS ^_^
Senão não vale a pena mesmo. Pra mim compensa :)

http://www.xbitlabs.com/images/news/2011-10/amd_fx_record_cpuz.png

E se fosse um AMD FX ?

Só testando. Pois o que sempre leio é que os tais SSE dos intel, possuem sei la quantas instruções a mais
do que as do AMD. Mas não sei em que pé andam os AMD. eu não compro eles faz tempo... :P

Inferis, agora eu fiquei muito confuso, você diz que o emulador não aceita mais de um controle, mas olhando no site (http://www.dolphin-emulator.com/support.html?lang=pt#wiimote) eles dizem que: É possivel jogar Dolphin com o Wiimote e Nunchuk. Além disso, Dolphin suporta múltiplos Wiimotes desde a versão r4771. Jogue com até quatro Wiimotes.

E agora? Eu não sei qual é a revisão que estou usando mas é a versão 3.0. Tem como você confirmar a informação contida no site em questão?
Obrigado.

Edit:
Pode colocar o Phenom 2 x6 1090t na lista de processadores pra jogar, ta rodando liso.

1 controle é igual a:
Wiimote sozinho.
Wiimote sozinho + motion
Wiimote + nunchuk
Wiimote + motion + nunchuck.

isso ai quer dizer sempre 1 controle. 1 kit. 1 Jogador.

E estou falando das Revs que eu lanço, se já lançaram Revs estaveis
que funcionam já com dois kits (multiplos wiimotes) via Dolphin, maravilha!!!
Terei que comprar outro Kit rsrsrs (todo caso, irei ver no google e outros foruns se ja esta ok mesmo)

irei verificar essas Revs que falou ^_^

Bandaia
22-11-2011, 02:06 PM
ja testei mario kart aqui e rodou liso tambem, só esperando sua resposta pra eu arrumar dois kits e um sensor!

Ex Inferis
22-11-2011, 03:18 PM
cara.
não tem ninguem ai que tenha para vc emprestar dois??? pra testar???

eu tenho um, e irei ver se pego com minha ex, um outro da minha filha emprestado.
se eu conseguir testar eu te falo.

senão compra 1, e depois testa com outro de alguem.
[]ssss

Bandaia
22-11-2011, 03:43 PM
ai que ta, alem de eu nao ter nenhum controle tambem nao conheço ninguem que possua um pra eu testar.

eu tava querendo comprar um controle mesmo, mas o lugar mais barato que achei foi aqui: http://www.eletronicscenter.com.br/ecommerce_site/produto_9433_6716_Par-de-Controle-Wii-1-Remote-Motion-Plus-+-1-Nunchuck-Diversas-Cores
e nao sei se é confiavel, e alias, vem com o motion que é preciso para jogar o novo zelda.

Ex Inferis
23-11-2011, 06:40 AM
ai que ta, alem de eu nao ter nenhum controle tambem nao conheço ninguem que possua um pra eu testar.

eu tava querendo comprar um controle mesmo, mas o lugar mais barato que achei foi aqui: http://www.eletronicscenter.com.br/ecommerce_site/produto_9433_6716_Par-de-Controle-Wii-1-Remote-Motion-Plus-+-1-Nunchuck-Diversas-Cores
e nao sei se é confiavel, e alias, vem com o motion que é preciso para jogar o novo zelda.

Acho que ta legal e OK esse controle ai que vc achou. Parece o meu.

fora isso, vejam (credo)... olhem que profanação:
http://www.leadership.com.br/leaderblog/index.php/2011/01/24/super-lancamento-leadership-gamer-kit-pc-motion/

Tem um cara no meu youtube que diz que usa isso e funciona :P
mas leiam os comentarios la embaixo.... deve ser uma bosta.

MegaX
23-11-2011, 06:43 AM

http://www.leadership.com.br/leaderblog/index.php/2011/01/24/super-lancamento-leadership-gamer-kit-pc-motion/

Zuado demais, engraçado que a Nintendo mesmo é contra deixar outros fabricantes como a Logitech e a Razer fazerem controles pra sua plataforma

almirdesouza07
26-11-2011, 07:10 PM
o exenferiz como vc consiguiu colocar o wii sports no iso?

Ex Inferis
26-11-2011, 07:53 PM
baixei a ISO direto, não fui eu quem fez ela não.

sobre 2 controles (nem sei se voltei pra falar disso), parece que com ALT + F6, vcs conseguem
ativar o segundo KIT wiimote, para jogar com duas ou até 4 pessoas!!!

ALT + F6 ; F7 ; F8.....

NAO TESTEI!!! nao sei tambem em quais revs isso ja ta OK.
vamos testar ai manolossss

Wz™
26-11-2011, 10:42 PM

Nada mais é q um Wiimote + nunchuck com adaptador bluetooh ahuehuhae pagam uns 30 reais pra importar isso ae e cobram beeem mais ^^

mayshadowcat
01-12-2011, 10:48 PM
Tentando usar o wiimote, mas nao ta funcionando T_T

O bluesoleil reconhece o wiimote e faz a ligação.. No emulador ver 3.0 coloco 'wiimote real' , o controle vibra, mas a opção FERRAMENTAS/CONECTAR WIIMOTE 1 (Alt+F5) não está disponivel... Ainda assim, quando inicio o jogo, o wiimote é reconhecido , sai até o sonzinho , mas não aponta D=

Usei a ver 2.0 do emulador tb... nessa versao da p ver o recording do wiimote, e lá mostra q o sensor ta ativo ! a opção de conectar wiimote fica ativa... mas quando eu inicio o jogo , o wiimote tb não aponta... por vezes até aparece q a conexão com o controle foi cortada, e qnd vou ver o recording nem mais aparece o sensor ou o nivel de bateria , como antes.. (sendo q o controle continua ligado!)
Tentei com um programa chamado 'wii remote' tb, mas ai o nunchuck não funciona, nem o direcional.. =S
Se alguem puder me ajudar , por favor T_T

Testando com:
Mario Galaxy 2
Bluesoleil 8.3 ativado
Windows 7 x32
Intel i5

Bandaia
01-12-2011, 11:32 PM

O bluesoleil reconhece o wiimote e faz a ligação.. No emulador ver 3.0 coloco 'wiimote real' , o controle vibra, mas a opção FERRAMENTAS/CONECTAR WIIMOTE 1 (Alt+F5) não está disponivel... Ainda assim, quando inicio o jogo, o wiimote é reconhecido , sai até o sonzinho , mas não aponta D=

Usei a ver 2.0 do emulador tb... nessa versao da p ver o recording do wiimote, e lá mostra q o sensor ta ativo ! a opção de conectar wiimote fica ativa... mas quando eu inicio o jogo , o wiimote tb não aponta... por vezes até aparece q a conexão com o controle foi cortada, e qnd vou ver o recording nem mais aparece o sensor ou o nivel de bateria , como antes.. (sendo q o controle continua ligado!)
Tentei com um programa chamado 'wii remote' tb, mas ai o nunchuck não funciona, nem o direcional.. =S

Testando com:
Mario Galaxy 2
Bluesoleil 8.3 ativado
Windows 7 x32
Intel i5

Eu não tenho controle ainda, to correndo atras de um, mas você ta usando um sensor bar? Sem isso não funciona, você pode usar ele bonitinho mas não tem como apontar pra tela e sair usando ele. (foi o que eu li)
Se não estiver usando uma sensor bar faz o seguinte: use uma (LOL), se não tiver uma faz o esquema de colocar duas velas, de acordo com os videos que eu encontrei esse esquema funciona 100%.

almirdesouza07
02-12-2011, 07:24 AM

Testando com:
Mario Galaxy 2
Bluesoleil 8.3 ativado
Windows 7 x32
Intel i5

coloque duas velas um palmo de distancia da outra se tiver preguiça de montar uma sensor bar ai pode jogar deus jogos de nintendo wii mesmo sem ter um sensor aparecendo aquela luva

almirdesouza07
02-12-2011, 07:44 AM
eu fiz 100% funcional e util só que tem que ser acesa

mayshadowcat
02-12-2011, 08:08 AM
Eu não tenho controle ainda, to correndo atras de um, mas você ta usando um sensor bar? Sem isso não funciona, você pode usar ele bonitinho mas não tem como apontar pra tela e sair usando ele. (foi o que eu li)
Se não estiver usando uma sensor bar faz o seguinte: use uma (LOL), se não tiver uma faz o esquema de colocar duas velas, de acordo com os videos que eu encontrei esse esquema funciona 100%.

Eu to usando o sensor bar sim.... mas fiz com 2 leds, para testar, pq to sem tempo de comprar leds :sweat:
Será q é isso??
De qualquer forma, vou testar com as velas ... Obrigada

coloque duas velas um palmo de distancia da outra se tiver preguiça de montar uma sensor bar ai pode jogar deus jogos de nintendo wii mesmo sem ter um sensor aparecendo aquela luva

Não tenho preguiça de montar não, no momento ta faltando tempo, mas tenho uma improvisada aqui com 2 leds só pra teste... rsrs

Se eu conseguir resolver esse problema vou fazer a sensor bar direitinho, ai posto aqui ^^

almirdesouza07
02-12-2011, 08:50 AM
eu fui olhar quanto que fica um sensor bar wireless e fica mais barato que fazer na minha cidade 4 leds custam apenas r$ 15,00 e um cabo grande suficiente r$ 10,00 e o sensor wireless custa com ferte r$ 20,00

Ex Inferis
02-12-2011, 10:21 AM
mes amis...

eu não sei se dou risada ou se choro rrsrsrs
VELAS???

vão atear fogo na casa daqui a pouco.
Ou comprem uma barrinha dessas leadership do ML por 20, 30 conto, ou façam uma conforme
fiz, e ta tudo detalhado com fotos o procedimento la nas primeiras paginas ^_^

não tem erro.
Só leio problemas de "mirar", quando a pessoa ainda não "manja" muito e esquece
ou não sabe que tem que existir uma sensor bar, ou quando o wiimote é tão pirata
que a camera da ponta dele não tem a capacidade para ler os leds.

no minimo 4 leds, é o indicado, conforme as fotos e esquemas que postei.
qualquer coisa, tamos ae.

versão do dolphin que uso no wiisports não esta postada aqui???
se não estiver eu upo ele de casa para vocês. É uma versão velha, mas redondinha pra ele.

LEMBRANDO: Não tentem fazer o mesmo emulador rodar TODOS os jogos que vocês tem.
Eu tenho mais de 6 versões de dolphin em casa... cada uma para X numero de jogos. ^_^

[]s mes amis

Ex Inferis
02-12-2011, 10:38 AM
Se eu conseguir resolver esse problema vou fazer a sensor bar direitinho, ai posto aqui ^^

Foi a Srta que me perguntou umas coisas via Twiter?
se sim, fico feliz tenha vindo participar do nosso forum. ^_^

almirdesouza07
02-12-2011, 06:49 PM
meu epic mikey trava quando aparece o mickey no inicio do jogo o que eu faço pra jogar perfeito

mayshadowcat
03-12-2011, 01:01 PM
Consegui resolver o problema.. parece que tinha um conflito entre os dx instalados na maquina .. Não faço ideia da ligação com o controle, mas depois q resolvi isso, o controle começou a apontar =D
Resolvi entao fazer a barra... aiai.. parece que em todos os lugares q vendem leds aqui, o infravermelho acabou.. q má sorte )=
Enfim , eu consegui uns controles velhos... fazendo a barra agora \o/

Foi a Srta que me perguntou umas coisas via Twiter?
se sim, fico feliz tenha vindo participar do nosso forum. ^_^

Não fui eu =(
Sera q vc não fica feliz por eu estar participando mesmo assim? =D
--

Ex Inferis
03-12-2011, 02:41 PM
haha! ^^
Não se preocupe. Fico feliz sim :)

Pelo visto você tambem tem empenho suficiente para correr atras de informação
e não fica parada esperando. Tem muito mérito ai.

Poste as fotos da sua barrinha, quando terminar :)
Por enquanto a minha é a mais gambiarra, e mais baratinha :P

Seja bem-vinda novamente, e espero que contribua e ajude o pessoal sempre que puder.
Do mais estão aqui para ajudar no que precisar.

OBS: se foi bem atendida, recomende aos amigos/as rsrsrsrs
Queremos nosso fórum grande, e temos muitas outras areas interessantes.

Ex Inferis
03-12-2011, 02:43 PM
meu epic mikey trava quando aparece o mickey no inicio do jogo o que eu faço pra jogar perfeito

Amigão. Leia tudo que ja foi postado. Não tem receita de bolo.
Tem que ter um PC forte, processador bom, vga boa, etc....

Se a minha versão do Dolphin já postada pra download, e já configurada
não deu certo, estude as partes de plugin de video e vá entendendo elas.
menor resolução, desativar/ativar alguma opão....

Do mais é google para procurar versões melhores para jogo X Y Z
[]s mon ami

Wz™
03-12-2011, 02:57 PM
mes amis...

LEMBRANDO: Não tentem fazer o mesmo emulador rodar TODOS os jogos que vocês tem.
Eu tenho mais de 6 versões de dolphin em casa... cada uma para X numero de jogos. ^_^

[]s mes amis

Até hj continuo com a 6480 pro DK Returns rsrs Ah férias cheguem logo quero zerar esse jogo faz tempo rsrs
Já deu tmepo de tu testar o novo zelda? rsrs

lifeisgood
03-12-2011, 03:37 PM
Aew galera, baixei o dolphin , e até agora to conseguindo testar apenas o Skyward Sword, mas ta dando um problema pedindo pra conectar o wii mote.

Descobri que é um erro que muita gente tem e resolvi que vou testar depois.
Meu pc é esse da config, e to com a placa de video onboard ,
estou baixando Super Mario Galaxy 2, Mario and Sonic at the London e Rayman Origins,
quando eles terminarem eu posto o resultado.

To sem os controles do wii, mas segunda feira meu amigo vai trazer para teste =D

abraços.

Ex Inferis
03-12-2011, 06:07 PM
com video onboard vai ser osso alguns jogos 100% 3D... mas o esquema é testar sempre!!!
fico feliz em ver forma de vida por aqui :)

oque forem aprendendo, vão trazendo pra ca!
[]s mes amis

OBS: faz tempo que nao pego nada WZ, o Zelda ai parece ser interessante.
e tenho que testar o esquema dos dois controles, dolphin 3, tem bastante coisa
pra fuçar rssrs

Wz™
03-12-2011, 06:38 PM
com video onboard vai ser osso alguns jogos 100% 3D... mas o esquema é testar sempre!!!
fico feliz em ver forma de vida por aqui :)

oque forem aprendendo, vão trazendo pra ca!
[]s mes amis

OBS: faz tempo que nao pego nada WZ, o Zelda ai parece ser interessante.
e tenho que testar o esquema dos dois controles, dolphin 3, tem bastante coisa
pra fuçar rssrs

Quando testar sera mto bem vindo saber os resultados, se forem positivos compro outro wiimote rsrs

almirdesouza07
03-12-2011, 07:02 PM
eu baixei o emu que vc pos mais sempre trava quando apareca o mikei no inicio

almirdesouza07
03-12-2011, 07:11 PM
Amigão. Leia tudo que ja foi postado. Não tem receita de bolo.
Tem que ter um PC forte, processador bom, vga boa, etc....

Se a minha versão do Dolphin já postada pra download, e já configurada
não deu certo, estude as partes de plugin de video e vá entendendo elas.
menor resolução, desativar/ativar alguma opão....

Do mais é google para procurar versões melhores para jogo X Y Z
[]s mon ami

meu processador é pentiun dual core 2.80 ghz placa de video g force gt 9500 1 gb placa mãe da positivo fodão todos os jogos de wii funcionando 100% os jogos que eu tenho
sonic colors
mario kart
mad word
the conduit
mario power tenis
donkei kong
epick mikey

Bandaia
03-12-2011, 07:58 PM
Pro cara que ta tendo problemas com o Epic Mickey e pra qualqeur outra pessoa: http://forums.dolphin-emulator.com/showthread.php?tid=6003
Nesse link se encontra uma lista com jogos, basta escolher jogo e clicar em "Thread" que vai abrir o topico do jogo escolhido e la vai conter informações dos jogos e tambêm a melhor configuração do emulador para rodar o jogo.

mayshadowcat
04-12-2011, 12:58 AM
Ahhh! Consegui..Está pronta e funcionando
Na hora em q estava fazendo a barra pensei "ahn, vou fazer essa e qnd der compro uma bonitinha"... qnd terminei: "Comprar outra nada! Tenho uma barra funcionando e homemade *o*" :victory:

Enfim.. acredito q a do Ex inferes seja a mais barata , mas a minha saiu mais em conta q a dele XD.. só gastei R$7 com o cabo usb... =)

Os 4 leds peguei em controles velhos q peguei 'emprestados' do meu pai ...
A base...eu ia usar um bastaozinho q usei pro cosplay da Zatanna, mas acabei usando uma base q vem com persianas horizontais....
Comprei um Cabo usb de impressora...
Eu usei o maximo de minhas habilidades manuais para enrolar os fios, foi mais trabalhoso mas, solda é para noobs... :secret_smile:

Bom, ai o resultado:

http://desmond.imageshack.us/Himg9/scaled.php?server=9&filename=sam0011y.jpg&res=medium
http://desmond.imageshack.us/Himg824/scaled.php?server=824&filename=sam0003s.jpg&res=medium
http://desmond.imageshack.us/Himg404/scaled.php?server=404&filename=sam0002.jpg&res=medium
http://desmond.imageshack.us/Himg528/scaled.php?server=528&filename=sam0001e.jpg&res=medium

almirdesouza07
04-12-2011, 07:17 AM
Na hora em q estava fazendo a barra pensei "ahn, vou fazer essa e qnd der compro uma bonitinha"... qnd terminei: "Comprar outra nada! Tenho uma barra funcionando e homemade *o*" :victory:

Enfim.. acredito q a do Ex inferes seja a mais barata , mas a minha saiu mais em conta q a dele XD.. só gastei R$7 com o cabo usb... =)

A base...eu ia usar um bastaozinho q usei pro cosplay da Zatanna, mas acabei usando uma base q vem com persianas horizontais....
Eu usei o maximo de minhas habilidades manuais para enrolar os fios, foi mais trabalhoso mas, solda é para noobs... :secret_smile:

Bom, ai o resultado:

http://desmond.imageshack.us/Himg9/scaled.php?server=9&filename=sam0011y.jpg&res=medium
http://desmond.imageshack.us/Himg824/scaled.php?server=824&filename=sam0003s.jpg&res=medium
http://desmond.imageshack.us/Himg404/scaled.php?server=404&filename=sam0002.jpg&res=medium
http://desmond.imageshack.us/Himg528/scaled.php?server=528&filename=sam0001e.jpg&res=medium

parabens por ter conseguido fazer o sensor bar

Smefh
04-12-2011, 10:33 AM
Fala mon ami @Ex Inferis das antigas, beleza?

Parabéns pelo tópico, completíssimo em informações e suporte.

Bom,
Minhas sobrinhas vivem jogando Wii com minhas filhas, resolveram jogar um dia aqui, na 50", podreira total.
Aí pensei, vou testar o Dolphin, não é que fica muito melhor, o new mario ficou lindo, liso, no wii é todo serrilhado e embaçado.

Então,
Vou fazer um esquema ninja, gostaria de usufruir na telona sem ter que levar o PC, o qual está em meu dormitório, usarei um cabo HDMI compridão (8m), então preciso (se possível) das seguintes informações:
1- O Wiimote funciona até quantos metros longe do adaptador bluetooth? em outro cômodo?
2- Esta Sensor Bar presta? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-212809004-barra-sensora-sem-fio-wireless-sensor-bar-para-wii-e-pc-_JM

Desde já agradeço,

Cenir.

PS: 60 fps cravados, config Resol interna 1,5x Native, resol. tela 1920x1080, 9x SSAA e 16X AF + controle Xbox 360.

almirdesouza07
05-12-2011, 08:24 AM
eu comprei o sensor bar no seguinte link
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-208809651-barra-de-senso-wii-e-pc-_JM#questionText
eu só não posto fotos pq eu não sei colocar

almirdesouza07
05-12-2011, 09:03 AM
aprendi agora as fotos
http://imageshack.us/photo/my-images/585/111204151524.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/267/111204151614.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/408/111204151808.jpg/

Ex Inferis
05-12-2011, 02:38 PM

Bom, ai o resultado:

heuheuehue AE!!! Agora sim!!! Pegou os manolos falantes aqui do forum, e mostrou como é que se faz :P
gostei da parte que diz que usou uma parte de um Cosplay (rsrsrs).
Como fez esses furos ai??? Na faca foi? :P

Lembro que como usei aquele "clip" de pasta de papelaria, ele é tão forte, q não precisei furar,
usei a propria força do treco para segurar os leds.

E NAO!!! a tua barra ainda é mais cara que a minha rsrsrs
2 reais de LED, o cabo era um extensor de mouse velho e parado(só postei o preço), e acho que a pasta eu achei na estante rsrsrs
Só comprei os LEDS!!! :P

PARABENS MOÇA!!! ^_^
OBS: preciso fazer uma versão dois da minha barra... talvez com um clipe de pasta de novo,
mas furando como vc fez (pra dar melhor acabamento frontal.
Já tenho dois cabos pretos de mouse cortados. Só cortar os leds da velha, e remontar na nova :P

http://img444.imageshack.us/img444/6382/dsc07898.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/444/dsc07898.jpg/)
(http://imageshack.us/photo/my-images/440/dsc07901y.jpg/)
(http://imageshack.us/photo/my-images/839/dsc07906c.jpg/)
(http://imageshack.us/photo/my-images/831/dsc07908f.jpg/)
(http://imageshack.us/photo/my-images/685/dsc07909wm.jpg/)

Fala mon ami @Ex Inferis das antigas, beleza?

Parabéns pelo tópico, completíssimo em informações e suporte.

Bom,
Minhas sobrinhas vivem jogando Wii com minhas filhas, resolveram jogar um dia aqui, na 50", podreira total.
Aí pensei, vou testar o Dolphin, não é que fica muito melhor, o new mario ficou lindo, liso, no wii é todo serrilhado e embaçado.

Então,
Vou fazer um esquema ninja, gostaria de usufruir na telona sem ter que levar o PC, o qual está em meu dormitório, usarei um cabo HDMI compridão (8m), então preciso (se possível) das seguintes informações:
1- O Wiimote funciona até quantos metros longe do adaptador bluetooth? em outro cômodo?
2- Esta Sensor Bar presta? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-212809004-barra-sensora-sem-fio-wireless-sensor-bar-para-wii-e-pc-_JM

Desde já agradeço,

Cenir.

PS: 60 fps cravados, config Resol interna 1,5x Native, resol. tela 1920x1080, 9x SSAA e 16X AF + controle Xbox 360.

AAAAA Cenir velho velho velho amigo rsrsrsr
como vou saber dessas perguntas meu chapa???

Quantos metros vai? Sei la.... quantos metros teu bluetooth diz que aguenta? 3 metros? 10 metros?
deve ta escrito nele nas especificações.

e sensor bar pode comprar qq uma dessas ou fazer, como nós, os bons, fazemos rsrsrs
[]s mon ami!!!! depois fala como ficou isso!!!!

almirdesouza07
05-12-2011, 05:14 PM
queria sua opinião desse wii remote
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-205370262-controle-wii-remote-nunchuck-motion-plus-brow-games-_JM

Dungaoido
05-12-2011, 05:28 PM
E ai pessoal, tudo tranquilo?

Ex Inferis gostaria de tirar uma duvida contigo... gostaria muito de jogar o novo zelda de wii... eu já tenho a iso.. o emulador, controle com wii motion plus + nunchuck o blue solei instalado,(ta faltando algo?) mas não consigo jogar.... antes quando não tinha o controle ficava pedindo pra conectar o motion plus..... ai agora que tenho o controle com o motion plus (controle paralelo) ele pede pra calibrar, deixando a mãozinha no centro da tela,,, mas quando tento movimentar o controle... não tenho nenhuma resposta ...

pra ter almenos um movimento é necessario a barrinha que vc encinou a fazer?
ou sem ela o controle daria pelomenos algum sinal de vida?

hoje fui aqui proximo de casa pra proucurar esse led infra vermelho... e não achei... o pessoal me apresentava esses leds de faroletes de carro......
mas vou dar um pulo até o centro de belo horizonte pra achar isso ai.....

desculpa a biblia... mas já estava desistindo quando encontrei vc comentando sobre o assunto!

grato desde já..

Rafael

PCHardcore
05-12-2011, 06:43 PM
Ei galera sou novo nesse topico já uso o emulador do wii a algum tempo , ultimamente jogando The Legend of Zelda Skyward Sword emulação 100% sem erros verçao Dolphin-r7719,
jogos que funciona 100 %: com controle wii original
The Legend of Zelda Skyward Sword >>>> Dolphin r7719 só funciona com o controle motion plus
New Super Mario Bros Wii >>>>>> Dolphin3.0
mario kart wii Dolphin3.0
Donkey Kong Country Returns >>>> Dolphin3.0

funcionan 100 % mas com erro na musica

Super Mario Galaxy 1 e 2 >>>> Dolphin3.0 a musica para do nada

entre outros .. testei poucos jogos só os principais seria legal todos colocarem uma lista do que funcionou 100% e os que tem defeito a verçao Dolphin !

outra coisa alguem ai roda com perfeiçao o mario power tenis ? qual melhor verçao ?

Smefh
05-12-2011, 07:52 PM
aprendi agora as fotos
http://imageshack.us/photo/my-images/585/111204151524.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/267/111204151614.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/408/111204151808.jpg/
Valeu, mas funcionou 100%? Este treco tem botão para desligar?

AAAAA Cenir velho velho velho amigo rsrsrsr
como vou saber dessas perguntas meu chapa???

Quantos metros vai? Sei la.... quantos metros teu bluetooth diz que aguenta? 3 metros? 10 metros?
deve ta escrito nele nas especificações.

e sensor bar pode comprar qq uma dessas ou fazer, como nós, os bons, fazemos rsrsrs
[]s mon ami!!!! depois fala como ficou isso!!!!
Então Tio, nem tenho o adaptador Bluetooth, preciso ver algum que preste.
Fazer a barra tá osso, maior preguiça e, mesmo porque quero o esquema de gabinete no quarto e TV na sala.

Parabéns @mayshadowcat, detonou.

almirdesouza07
05-12-2011, 09:59 PM
[QUOTE=cenir;83081]Valeu, mas funcionou 100%? Este treco tem botão para desligar?
tem sim o botão pra desligar e funcionol 100%

almirdesouza07
05-12-2011, 10:10 PM
Ei galera sou novo nesse topico já uso o emulador do wii a algum tempo , ultimamente jogando The Legend of Zelda Skyward Sword emulação 100% sem erros verçao Dolphin-r7719,
The Legend of Zelda Skyward Sword >>>> Dolphin r7719 só funciona com o controle motion plus

entre outros .. testei poucos jogos só os principais seria legal todos colocarem uma lista do que funcionou 100% e os que tem defeito a verçao Dolphin !

outra coisa alguem ai roda com perfeiçao o mario power tenis ? qual melhor verçao ?

baixa aqui não funciona 100% fica com defeito na lista da quadra mas funciona no seguinte link
32 bits http://www.dolphin-emulator.com/download.html?rev=29f52ce6dd8b16773b48936cda80d434 143966f1&arch=win32&lang=pt
64 bits http://www.dolphin-emulator.com/download.html?rev=29f52ce6dd8b16773b48936cda80d434 143966f1&arch=win64&lang=pt

mayshadowcat
06-12-2011, 09:45 AM
heuheuehue AE!!! Agora sim!!! Pegou os manolos falantes aqui do forum, e mostrou como é que se faz :P
gostei da parte que diz que usou uma parte de um Cosplay (rsrsrs).
Como fez esses furos ai??? Na faca foi? :P

Lembro que como usei aquele "clip" de pasta de papelaria, ele é tão forte, q não precisei furar,
usei a propria força do treco para segurar os leds.

E NAO!!! a tua barra ainda é mais cara que a minha rsrsrs
2 reais de LED, o cabo era um extensor de mouse velho e parado(só postei o preço), e acho que a pasta eu achei na estante rsrsrs
Só comprei os LEDS!!! :P

PARABENS MOÇA!!! ^_^
OBS: preciso fazer uma versão dois da minha barra... talvez com um clipe de pasta de novo,
mas furando como vc fez (pra dar melhor acabamento frontal.
Já tenho dois cabos pretos de mouse cortados. Só cortar os leds da velha, e remontar na nova :P

Ahh! Eu pensei em usar um desses clips , tinha um preto aqui em casa, mas não sei aonde ele se escondeu =D
Os furos um eu esquentei a faca, mas o acabamento ficou feio, ai o resto eu fiz esquentando uma chave de fenda.. ficou bem melhor =D

Achei q vc tinha comprado o cabo extensor ... fiquei triste qnd nao achei o meu e tive q comprar .. rsrs
Enfim, um acabamento é sempre bom pro ego xD
Por isso ainda quis fazer a barra se misturar com o ambiente XD
http://img267.imageshack.us/img267/5735/sam0014i.jpg

Ex Inferis, obrigaadaa pelo post.. com certeza me ajudou e muita gente mais!

Ex Inferis
06-12-2011, 10:41 AM
queria sua opinião desse wii remote

"parece" bom... mas por 100 conto, deve ser usado. MAS parece com o meu. Arrisca e depois nos fala rsrsrsrs

E ai pessoal, tudo tranquilo?

Ex Inferis gostaria de tirar uma duvida contigo... gostaria muito de jogar o novo zelda de wii... eu já tenho a iso.. o emulador, controle com wii motion plus + nunchuck o blue solei instalado,(ta faltando algo?) mas não consigo jogar.... antes quando não tinha o controle ficava pedindo pra conectar o motion plus..... ai agora que tenho o controle com o motion plus (controle paralelo) ele pede pra calibrar, deixando a mãozinha no centro da tela,,, mas quando tento movimentar o controle... não tenho nenhuma resposta ...

pra ter almenos um movimento é necessario a barrinha que vc encinou a fazer?
ou sem ela o controle daria pelomenos algum sinal de vida?

hoje fui aqui proximo de casa pra proucurar esse led infra vermelho... e não achei... o pessoal me apresentava esses leds de faroletes de carro......
mas vou dar um pulo até o centro de belo horizonte pra achar isso ai.....

desculpa a biblia... mas já estava desistindo quando encontrei vc comentando sobre o assunto!

grato desde já..

Rafael

isso! Sem a sensorBar, não tem como o Wiimote "mirar" tela, nem calibrar nada. Sem sensorBar, sem mira.
Ou faz um como nós, os fodões (rsrsr), ou compra uma dessas do ML mesmo. O que for mais simples.
Os leds são infravermelhos, fala pros caras que é igual Led de controle remoto de TV.
[]sss

Muito bom!!! gente avisando o que testou e o que ta funcionando ajuda muito...
até pq eu não vou pegar trocentos jogos pra testar ¬¬"
Esse zelda ae que vc falou é o novo? ta ok então?

[]ssss

Ahh! Eu pensei em usar um desses clips , tinha um preto aqui em casa, mas não sei aonde ele se escondeu =D
Os furos um eu esquentei a faca, mas o acabamento ficou feio, ai o resto eu fiz esquentando uma chave de fenda.. ficou bem melhor =D

Achei q vc tinha comprado o cabo extensor ... fiquei triste qnd nao achei o meu e tive q comprar .. rsrs
Enfim, um acabamento é sempre bom pro ego xD
Por isso ainda quis fazer a barra se misturar com o ambiente XD
http://img267.imageshack.us/img267/5735/sam0014i.jpg

Ex Inferis, obrigaadaa pelo post.. com certeza me ajudou e muita gente mais!

Você é uma fofa já ^_^
Nós que agradecemos o teu empenho e vontade de trazer os resultados!
Todos ganham com isso.

To tentando um "projetinho" novo pra usar o Wiimote.... hehehe
Se pelo menos o prototipo funcionar +- eu irei abrir outro topico,
e acho que vc ira gostar de fuçar tambem.

bjos
OBS: Se eu for refazer a minha barra mesmo, acho que vou
fazer o buraco com ferro de solda... deve ser mais facil :P

PCHardcore
06-12-2011, 03:59 PM
o zelda que eu to jogando é o mais recente The Legend of Zelda Skyward Sword a verçao que funciona melhor ate agora é a Dolphin r7719, nao esqueçam de colocar os jogos que vcs rodam 100% e a verçao pra ajudar é muito dificil ficar testando uma por uma esse do zelda eu peguei de um site gringo basta configurar e jogar lembrando que vc tenque ter um pc bom + wiiremote plus sem ele é impossivel de jogar..

Dungaoido
06-12-2011, 09:55 PM
o zelda que eu to jogando é o mais recente The Legend of Zelda Skyward Sword a verçao que funciona melhor ate agora é a Dolphin r7719, nao esqueçam de colocar os jogos que vcs rodam 100% e a verçao pra ajudar é muito dificil ficar testando uma por uma esse do zelda eu peguei de um site gringo basta configurar e jogar lembrando que vc tenque ter um pc bom + wiiremote plus sem ele é impossivel de jogar..

Bom... eu consegui aqui com as instruçoes do nosso amigo Ex Inferis, montar a sensor bar caseira rsrsr... bom .. consegui emular o zelda na verção do emulador citada por vc r 7719... mas.... rsrsr não tive um bom desempenho... estou conseguindo de 11 a 16 FPS aqui... apesar de achar que minha maquina suporta... gostaria de sua opinião sobre os requisitos do jogo e sobre o hardware que tenho...

Processador: Intel Core 2 Quad CPU Q8200 @ 2.33GHz 2.33GHz (win 7 32 bits)
Memória RAM: 4 GB
Video: NVIDIA GeForce GTX 460 1GB e 256 bits

acho que é tudo...

E gostaria de agradecer a todos vcs pela grande ajuda que obtive rssr
abraço a todos.

Ex Inferis
07-12-2011, 06:53 AM
Bom... eu consegui aqui com as instruçoes do nosso amigo Ex Inferis, montar a sensor bar caseira rsrsr... bom .. consegui emular o zelda na verção do emulador citada por vc r 7719... mas.... rsrsr não tive um bom desempenho... estou conseguindo de 11 a 16 FPS aqui... apesar de achar que minha maquina suporta... gostaria de sua opinião sobre os requisitos do jogo e sobre o hardware que tenho...

Processador: Intel Core 2 Quad CPU Q8200 @ 2.33GHz 2.33GHz (win 7 32 bits)
Memória RAM: 4 GB
Video: NVIDIA GeForce GTX 460 1GB e 256 bits

acho que é tudo...

E gostaria de agradecer a todos vcs pela grande ajuda que obtive rssr
abraço a todos.

eu nao peguei esse jogo ainda pra testar.
mas o teu proc é fraco (pro dolphin pelo menos).

tente fazer um over nele. Quanto mais perto de 4Ghz melhor.
abraços e continue conosco!!! ~_^

Dungaoido
07-12-2011, 08:37 AM
Bom... eu sempre tive muito receio de overclock... mas eu gostaria de tentar sim.... sera que chegando a uns 3 ele melhora um tiquinho?
existe algum software pra fazer esse tipo de overclock como nas placas de video? ou é no boot da maquina..... eu não intendo muito sobre overclock..
vou proucurar a respeito mas se alguem tiver alguma informação pra compartilhar.. ficaria muito grato rsrsr...
eu baixei mais jogos pra textar.... o Donkey Kong Returns.. ele ficou a 26 FPS.. tipo meio camera lenta... rsrsr (só lembrando que o controle é paralelo... e funcionou até agora blzinha até agora... )
to baixando Metroide other M agora pra textar tb..

vlw gente boa !

PCHardcore
07-12-2011, 08:48 AM
Bom deve ser o clock do seu processador mesmo o meu é 4 core 3.4 ghz , tem jogo que no emulador da lag , no caso do zelda funciona perfeitamente, outra opçao vc ir configurando ate achar uma ideal pro seu pc infelismente nisso nao temo ajudar pois cada pc funciona de um jeito o que serve pra mim pode nao servir pra vc o jeito e testar todas opçoes do emulador ate ficar bom..

Ex Inferis
07-12-2011, 09:52 AM
Bom... eu sempre tive muito receio de overclock... mas eu gostaria de tentar sim.... sera que chegando a uns 3 ele melhora um tiquinho?
existe algum software pra fazer esse tipo de overclock como nas placas de video? ou é no boot da maquina..... eu não intendo muito sobre overclock..
vou proucurar a respeito mas se alguem tiver alguma informação pra compartilhar.. ficaria muito grato rsrsr...
eu baixei mais jogos pra textar.... o Donkey Kong Returns.. ele ficou a 26 FPS.. tipo meio camera lenta... rsrsr (só lembrando que o controle é paralelo... e funcionou até agora blzinha até agora... )
to baixando Metroide other M agora pra textar tb..

vlw gente boa !

Você esta dentro de um fórum, onde campeões de Overclock são donos e participam ativamente ^_^
Abre um topico teu la na sessão de over basico: http://www.criminalcafe.com/forumdisplay.php?26-Overclock-B%E1sico
fala pra que quer o over, detalha as tuas peças, marcas e tudo mais.... no minimo um cooler melhor talvez
tenha que comprar.

É tudo no braço mesmo. Via bios ^_^ Mas com orientação correta, não tem erro.
todos meus PCs em casa tem over de 4ghz :P E8400, Q9650, I7-930 é vicio rsrsrs

Bom deve ser o clock do seu processador mesmo o meu é 4 core 3.4 ghz , tem jogo que no emulador da lag , no caso do zelda funciona perfeitamente, outra opçao vc ir configurando ate achar uma ideal pro seu pc infelismente nisso nao temo ajudar pois cada pc funciona de um jeito o que serve pra mim pode nao servir pra vc o jeito e testar todas opçoes do emulador ate ficar bom..

Exatamente! Tem que tentar mesmo.

PCHardcore
07-12-2011, 01:10 PM
Sobre o The Legend of Zelda Skyward Sword , pra quem nao tem motion plus, e nao consegue jogar saiu uma verçao modificada que da pra emular o motiom plus pelo teclado e mouse http://www.mediafire.com/?dikxd6bb9pp2dqw eu jogo usando o motiom plus , mas eu testei aqui realmente da pra jogar só saber configurar os botoes .

Dungaoido
07-12-2011, 01:11 PM
Bom, criei o topico sobre o meu overclock... obrigado mais uma vez pela dica rssrs
http://www.criminalcafe.com/showthread.php?5905-OverClock-em-Intel-Core-2-Quad-Q8200-2.33-GHz&p=83563#post83563
segue ai o link pra quem quiser da uma espiadinha e ajudar se possivel...pois sou marujo de primeira viagem neste assunto rsrs
estou tremendo na base aqui ... mas a paixão por zelda me faz arriscar rsrsr

vlw mesmo galera !

Ex Inferis
07-12-2011, 03:29 PM
verei se vejo esse Zelda....
nego fala tanto desses Zeldas, que deve prestar :P

lifeisgood
07-12-2011, 06:58 PM
vou testar essa versao aí, quero jogar esse zelda =]]

PS: ta funcionando, te amo muito PCHardcore, namoral

vc fez uma criança feliz hoje =D

aushuashduashu

PCHardcore
07-12-2011, 07:22 PM
vou testar essa versao aí, quero jogar esse zelda =]]

PS: ta funcionando, te amo muito PCHardcore, namoral

vc fez uma criança feliz hoje =D

aushuashduashu

KKKKKKKKKK , QUE BOM, mas eu acho que é uma experiencia melhor jogar com motion plus, acho um pouco dificil de configurar os comandos do motion pois esse jogo ele responde certinho os movimentos da mão vc conseguiu configurar direito ?

Dungaoido
07-12-2011, 07:39 PM
Um amigo respondeu lá no meu topido sobre overclock. que eu tenhoo pior processador e o pior chipset pra overclock.... isso não me animou muito ........rsrsrsr
alguem podia postar a verção do emulador e as configuraçoes do mesmo pra eu tentar jogar ele aqui....
rasoavelmente :cry:

PCHardcore
07-12-2011, 08:38 PM
Um amigo respondeu lá no meu topido sobre overclock. que eu tenhoo pior processador e o pior chipset pra overclock.... isso não me animou muito ........rsrsrsr
alguem podia postar a verção do emulador e as configuraçoes do mesmo pra eu tentar jogar ele aqui....
rasoavelmente :cry:

Bom... vou postar minha config que uso no jogo lembrando vcs que essa configuraçao e verçao do emulador só serve pro The Legend of Zelda Skyward Sword . os outros jogos muda muita coisa .... verçao ( r7719 ) nao tem melhor lembrando que as verções 64 bit funcionam mais rapido que as 32 bits , so que no caso seu win tenque ser 64 bit pra poder usar uma verçao 64 bit.

http://i42.tinypic.com/35hlj4z.jpg

http://i43.tinypic.com/2e3d40i.jpg

entao desse jeito que ta ai eu jogo de boa sem lag a 30 fps com imagem boa pois só vc colocar a resoluçao de sua tela já fica bom, nao precisa de antialising esses coisas só fais perder fps basta deichar do geito que está, se vc nao rodar bem deve ser mesmo o clock do processador, ou alguma configuração que pra vc pode funcionar pois cada pc é de um geito o meu é amd x 4 , 3.4 ghz , 8 giga ram , video ati HD6970 , e rodo todos os jogos de boa ...

Ex Inferis
08-12-2011, 09:09 AM
ae manolos....
outra aplicação pros vossos wiimotes:

CRIANDO UMA TELA MULTI TOUCH SCREEN!!!! (fiz a minha, agora façam as suas rsrsrs)
debate sobre isso só aqui neste topico:

http://www.criminalcafe.com/showthread.php?5915-Construa-sua-propria-Tela-Mult-Touch-Screen-com-Wiimote
Espero vocês la tambem, e todos me dando positivo la no Youtube!!! rsrsrs

rjcle21
08-12-2011, 12:36 PM
Ola, sou novo aki fiquei interessado sobre o controle de wii no pc . Gostaria de saber sa e versao orginal nintendo funciona . Pq esse cara aki no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-210392184-wii-remote-plus-com-motion-plus-embutido-diversas-cores-_JM#questionText sera q funciona?

Ex Inferis
08-12-2011, 01:21 PM
eu prefiro, ainda, o modelo antigo, com motion Plus separado. Mas imagino que não tenha problemas não.
pelo preço deve ser original sim. NUNCA compre wiimote paralelo, é risco grande de dor de cabeça.

Ah! Se comprar esse ai, compre um NUNCHUCK tambem. ^_^ Irá precisar.
[]sss

mayshadowcat
08-12-2011, 08:56 PM
Ola, sou novo aki fiquei interessado sobre o controle de wii no pc . Gostaria de saber sa e versao orginal nintendo funciona . Pq esse cara aki no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-210392184-wii-remote-plus-com-motion-plus-embutido-diversas-cores-_JM#questionText sera q funciona?

Um amigo meu tem o wiimote com o motionplus embutido, ele diz q funciona bem , mas não funciona em alguns jogos...
O melhor mesmo é comprar separado....

pelo preço deve ser original sim. NUNCA compre wiimote paralelo, é risco grande de dor de cabeça.
Na dealextreme tem paralelos q valem a pena \o/

Dungaoido
09-12-2011, 01:43 PM
E ai pessoal tudo em cima? !!
Bom, consegui emular o ZELDA com frames na casa dos 20-23 jogavel na minha opinião, isso devido meu processador não ter uma potencia mair em GHz... e só pra constar quem ta com duvida sobre comprar o controle de wii.. fiz todo o procedimento com um controle paralelo com o motion plus embutido ... e até agora não tive nenhum problema, comprei no ML aqui com este vendedor:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211143140-wii-remote-c-motion-plus-embutido-nunchuck-frete-gratis-_JM#questionText

agradeço a todos aqui do topico que me ajudaram a realizar essa façanha rsrsr
abraço a todos!

Ex Inferis
09-12-2011, 02:15 PM
nós que agardecemos mon ami. ^_^

continue conosco, postando o que conseguir :)

mayshadowcat
09-12-2011, 10:45 PM
Poxa, queria muito jogar "A boy and his blob" , mas aqui ele ta mto lento..
outros jogos rodam super bem. Mario galaxy 2, aparentemente mt mais pesado, roda bem mesmo (sem config grafica mt boa, pois estou sem placa offboard)..
Mudei a configuraçao toda, e nada... Enfim, qm puder testar esse ai e confirmar ...

E ai pessoal tudo em cima? !!
Bom, consegui emular o ZELDA com frames na casa dos 20-23 jogavel na minha opinião, isso devido meu processador não ter uma potencia mair em GHz... e só pra constar quem ta com duvida sobre comprar o controle de wii.. fiz todo o procedimento com um controle paralelo com o motion plus embutido ... e até agora não tive nenhum problema, comprei no ML aqui com este vendedor:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211143140-wii-remote-c-motion-plus-embutido-nunchuck-frete-gratis-_JM#questionText

Nossa, sinceramente, pagou caro em um paralelo...
Da uma olhada:
http://www.dealextreme.com/p/remote-with-motionplus-silicone-sleeve-nunchuck-controller-set-for-wii-black-56395
Esse tem uma das melhores qualificaçoes na DX.. parece ser o mesmo q vc comprou... enfim.. agora ja foi ne XD

PCHardcore
10-12-2011, 09:26 AM
Postado originalmente por mayshadowcat
Poxa, queria muito jogar "A boy and his blob" , mas aqui ele ta mto lento..
outros jogos rodam super bem. Mario galaxy 2, aparentemente mt mais pesado, roda bem mesmo (sem config grafica mt boa, pois estou sem placa offboard)..
Mudei a configuraçao toda, e nada... Enfim, qm puder testar esse ai e confirmar ..

Para o Dolphin nao importa muito se um jogo é mais pesado ou leve, tudo é questão de compatibilidade e ajustar as configs, tem gente jogando esse jogo com a verçao R7528, http://www.youtube.com/watch?v=uYzm4NuShO0 no dolphin nem sempre a verçaõ mais atual é a melhor, quando eles atualizar melhora pra um jogo e ferra outros quem quer rodar todos os jogos temnque ter umas 50 ou mais verçoes diferentes do emulador, vc não usa placa de video offbord ? seu processador e clip grafico da placa mãe deve ser bom pra poder rodar o dolphin sem lentidão..

mayshadowcat
10-12-2011, 10:43 AM
Para o Dolphin nao importa muito se um jogo é mais pesado ou leve, tudo é questão de compatibilidade e ajustar as configs, tem gente jogando esse jogo com a verçao R7528, http://www.youtube.com/watch?v=uYzm4NuShO0 no dolphin nem sempre a verçaõ mais atual é a melhor, quando eles atualizar melhora pra um jogo e ferra outros quem quer rodar todos os jogos temnque ter umas 50 ou mais verçoes diferentes do emulador, vc não usa placa de video offbord ? seu processador e clip grafico da placa mãe deve ser bom pra poder rodar o dolphin sem lentidão..

Obrigadaaa *o* , funcionou 100% com essa versão =D .. não imaginei q a compatibilidade pudesse cair tanto para alguns jogos de acordo com a versão .

Hmm.. Tenho um i5 (2900 Mhz , mas chega a 3060.1Mhz com o turbo boost ativado) , e a mobo é uma ECS H61H2-M2 ... Não é lá essas coisas não, mas roda sem lentidão sim :14:
Claro q pretendo melhorar a qualidade grafica dos jogos, mas a facul vem me extorquindo d+.. vou ter q me conformar com a onboard por enquanto :131:

PCHardcore
10-12-2011, 10:31 PM
Tambem com i 5 , apesar do clock dele ainda estar um pouco baixo mas esse processador é muito bom, so colocar um placa de video recente roda qualquer coisa no maximo , que bom que deu certo o emulador ...

lifeisgood
10-12-2011, 11:14 PM
EI PCHardcore, eu ainda não joguei só entrei na tela principal, só queria que funcionasse =D
pq eu vou comprar o motion plus ainda, e vc tem razão , é bem difícil jogar sem ser no motion plus... desisti =PP

vou comprar um paralelo do dealextreme http://www.dealextreme.com/p/remote-with-motionplus-silicone-sleeve-nunchuck-controller-set-for-wii-black-56395
que a mayshadowcat mostrou;

Desculpa a demora pra responder , é q eu me formei ontem ai to meio doido ainda auhauhauhu

Mas continuando, enquanto eu ainda não comprei o Motion Plus to jogando o the wind waker do GC no dolphin, ta tudo ótimo, mas tem os bugs dos efeitos de fogo, mas fica perfeitamente jogável.
To jogando com a versão editada pro skyward sword que você me mostrou,
O bug de verdade acontece depois de eu matar um Boss e pegar um portal de teleporte. Entra numa cinemática e eu fico parado numa tela cinza pra sempre :(

Eu já pesquisei e vi que o bug é comum e já fiz todas as configurações que eu pude, exceto uma tal de LLE compiler, algo no som.

Enfim, se alguem souber de uma versao que funcione pra jogar o the wind waker eu agradeço =]

Abraços

Ex Inferis
18-12-2011, 08:58 PM
ae
fiz um script pro jogo STARCRAFT 2 PRA PC
http://www.criminalcafe.com/showthread.php?130-Controle-do-WII-em-jogos-de-PC-via-GlovePIE&p=86170&viewfull=1#post86170

depois deem uma olhada la no video ^^

almirdesouza07
28-12-2011, 08:27 AM
eu baxei wii fit mas pede a balaça eu pedi a balança de amigo meu emprestado mas ainda não funcio9na alguem me ajuda

eunaumtenhoid
30-12-2011, 08:44 PM
cara blz? aqui o site com o tuto de como fazer a barra ta off tem como postar um tuto de como fazer a barra?

parabens pelo topico

Tiago Trevisan
03-01-2012, 10:12 AM
Olá pessoal!!
Meus cumprimentos a todos, especialmente para o amigo EX Inferis... SIMPLESMENTE FANTÁSTICO ESTE TÓPICO!

É isso que precisamos na internet, as pessoas se ajudando e compartilhando os conhecimentos!

Bom pessoal, sou novo no forum e no tópico... estou montando o meu Wii, sensor bar e tudo mais para jogar e utilizar todas essas scripts que vi nesse tópico. Porém me deparei com um problema que não esotou conseguindo resolver.

Semana passada chegou o meu wiimote que comprei exclusivamente para jogar jogos no PC, já instalei todos os programas...Bluesoleil, PPJoy e GlovePIE. Consigo já controar o mouse no computador com algumas scripts pra mouse e tudo mais...testei uma script do Evil no Conter Strike e funcionou perfeito a mira, dar tiros e tudo mais, em resumo...em partes tá tudo ok.

O meu problema é o seguinte, não consigo fazer o Nunchuck funcionar!
Simplesmente não consigo controlar nada por ele. Estou bom de acionar a garantia e trocar, mas não sei realemnte se é problema dele em não estar funcionando ou então é problema no meu PPjoy.

Estou com o Nunchuck conectado, porém quando rodo qualquer uma das scripts que possuem ação com o nunchuck o GlovePIE acusa erro e a linha do comando fica em vermelho.

Tem alguma outra maneira de testar e ver se é problema de sistema/configuração ou se é problema no Nunchuck mesmo?

Quando vou no Windows em controladores de jogo, o PPJoy aparece normal.

Porém clico lah propriedades e tal e nada acontece quando aciono o controle! Com o Wiimote acionado e conectado, mecho no Joistick direcional e nada acontece..aciono um boão e nada acontece tbm.

o segundo teste que fiz foi utilizar o sistema chamado WinRemote, que serve pra colocar o Wiimote como mouse... ali habilitei para o Nunchuck servir como mouse. Funcionou, então o Nunchuck tah funfando...

Quando clico no botão C ele habilita pra controlar o mouse e quando clico no botão Z ele assume como se tivesse clicado com o botão esquerdo do mouse...

Porém se não mecher no Joystic direcional, somente acionar a tecla C o cursor do mouse teima em ficar se movimentando no ângulo para cima e para a direita se direcionando pro canto supoerior direito da tela...

Alguém sabe me explicar o que está acontecendo? É defeito no Nunchuck??

Me ajudem por favor, estou ancioso pra jogar e não consigo correr com o Nunchuck...

Muito obrigado a todos!

Ex Inferis
04-01-2012, 02:16 PM
eu baxei wii fit mas pede a balaça eu pedi a balança de amigo meu emprestado mas ainda não funcio9na alguem me ajuda

tem que ver no google se ja existe suporte no dolphin pra esse acessorio ai. Eu não sei te falar, nunca usei :(

cara blz? aqui o site com o tuto de como fazer a barra ta off tem como postar um tuto de como fazer a barra?

parabens pelo topico

opa. obrigado. Mas mesmo sem o tutorial, só ver as minhas fotos, e fazer a barra seguindo o esquema da fiação. não tem erro não. :)

Olá pessoal!!
Meus cumprimentos a todos, especialmente para o amigo EX Inferis... SIMPLESMENTE FANTÁSTICO ESTE TÓPICO!
.
.
.
Me ajudem por favor, estou ancioso pra jogar e não consigo correr com o Nunchuck...

Muito obrigado a todos!

Primeiro obrigado demais pelos elogios :) faço o que posso por vocês amigos :)
Seguinte. Meus scripts são para usar com: wiimote + motion Plus + nunchuk.
SEM MOTION PLUS eles, ou a maioria deles não ira funcionar.

Fora isso, o PPJOY só usei uma vez para o Dirt2, para simular os analogicos,
fora isso nem uso ele para mais nada.

Veja a versão do glovepie tambem, tem que ser o que tem "emotion"
para justamente ler o motion Plus.

Para saber se o nunchuck ta ok, use jogos do dolphin.
vamos nos falando!!!

desculpem a demora :(

almirdesouza07
04-01-2012, 07:04 PM
eu nao to entendendo como fazer o sensor bar pela fiação sera que vc me explica?

almirdesouza07
08-01-2012, 10:32 AM
alguem pode me explicar alguem, alguem?

bLUE M@X
08-01-2012, 06:09 PM
eu nao to entendendo como fazer o sensor bar pela fiação sera que vc me explica?

alguem pode me explicar alguem, alguem?

Como vai, tente seguir por estas postagens !!! Veja o #469 primeiro !
- Post #469 (http://www.criminalcafe.com/showthread.php?56-Transforme-seu-PC-em-um-Nintendo-WII&p=35484&viewfull=1#post35484)
- Post #446 (http://www.criminalcafe.com/showthread.php?56-Transforme-seu-PC-em-um-Nintendo-WII&p=30425&viewfull=1#post30425)

almirdesouza07
10-01-2012, 02:39 PM
fiz meu sensor bar as fotoshttp://www.criminalcafe.com/images/smilies/victory.png
http://imageshack.us/photo/my-images/812/10012012368.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/594/10012012367.jpg/

bLUE M@X
11-01-2012, 04:01 PM
fiz meu sensor bar as fotoshttp://www.criminalcafe.com/images/smilies/victory.png
http://imageshack.us/photo/my-images/812/10012012368.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/594/10012012367.jpg/

Funfou direitim ??
O negócio é esse, realizar e se divertir !!! ;)
Ab,

almirdesouza07
12-01-2012, 09:11 AM
direitim eu preciseu de leds vermelhas, papelão, desjuntores e um cabo usb

bLUE M@X
12-01-2012, 03:08 PM
direitim eu preciseu de leds vermelhas, papelão, desjuntores e um cabo usb

LEDs vermelhos ??!!! Eles ficam acessos ?? E rodou legal ???!!! Curioso, pior que nunca testei com LEDs normais !

Aí Ex Inferis, por essa não esperava ! Pode com qualquer um ?? Mas não fica incomodando !!

Disjuntores ??!!
Céus, tá construindo uma casa ou uma sensorbar ???!!! Comofas ? :amazing: eheheheh
Ab,

almirdesouza07
12-01-2012, 05:16 PM
fica aceso mais só dá pra ver na hora com a camera fica o que vc viu e perdao é resistencias

bLUE M@X
13-01-2012, 11:49 PM
fica aceso mais só dá pra ver na hora com a camera fica o que vc viu e perdao é resistencias

Ah, explicou !!! Então são infra-vermelhos mesmo, pois somente se percebe ligados pela câmera ! (bem escuro até vê, mas ninguém de olho de gato)
Tô de brinks. Seria um monstro se fossem disjuntores ! Valews !

O importante agora é estar funcionando e mandar ver na diversão. Aproveite e pesquise outros usos, pois não se arrependerá !!
Ab,

Wz™
14-01-2012, 12:10 AM
Agora tenho dois controles aqui :D Porém, apesar de conectados corretamente no Bluesoleil qdo entro no Dolphin e coloco os dois pra funcionar um deles desconecta...

Conseguiu fazer funcionar Inferis?

almirdesouza07
14-01-2012, 04:20 AM
Agora tenho dois controles aqui :D Porém apesar de conectados corretamente no Bluesoleil qdo entro no Dolphin e coloco os dois pra funcionar um deles desconecta...

Conseguiu fazer funcionar Inferis?

olha so pode ser que o blueto desconecta ou vc nao colocou a função wii mote real nos dois controles ou pq vc não atualiza

Wz™
14-01-2012, 04:44 AM
olha so pode ser que o blueto desconecta ou vc nao colocou a função wii mote real nos dois controles ou pq vc não atualiza

Nope... Ambos os controles conectam normalmente sozinhos, tanto como Wiimote Real ou Híbrido... o problema que tenho é ao tentar usar os dois ao mesmo tempo no Dolphin e somente nele...

almirdesouza07
15-01-2012, 12:13 PM
queria suas opinioes desse controle
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215265899-wii-remote-com-motion-plus-embutido-nunchuck-frete-gratis-_JM

Wz™
15-01-2012, 01:22 PM
Esse vendedor ai nao tem boa reputação...

bLUE M@X
15-01-2012, 01:27 PM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215265899-wii-remote-com-motion-plus-embutido-nunchuck-frete-gratis-_JM

Essas imagens dos controles me deixaram cabreiro, pois isso significa serem mais piratas que Jack Sparrow !! Que negócio é esse de vir direto da fábrica ??
Quem produz vende lotes aos milhares (vide Intel e AMD, que produz lotes de mil) e não assim para vendedor final !!!
http://bimg1.mlstatic.com/s_MLB_v_F_f_215265899_2041.jpg
http://bimg2.mlstatic.com/s_MLB_v_F_f_215265899_2149.jpg

Não levei fé, pois o preço seria só do wimote !! Não significa que não encontre outros vendendo por um preço bom !!

Muitos aqui têm controle genérico e se deram muito bem, como o Wz™ !! Às vezes é melhor ver um desses que é mais sincero que um "dito" original !! Mas é caso a caso !!

Faça uma uma busca com Buscapé ou Bondfaro, ou veja na DealExtreme, observando os produtos com boa pontuação e reviews (têm muitos em protuguês, pois brasileiro adora essa loja) !!

Ab, bons esforços...

almirdesouza07
15-01-2012, 02:11 PM
e queria tambem a opiniao do bluetoh
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211359970-bluetooth-usb-kaiomy-bt-mini-ranger-_JM

almirdesouza07
15-01-2012, 03:35 PM
eu fiz uma modificação do sensor bar do meu irmao de wireless para com fio vejam
http://img823.imageshack.us/img823/3299/15012012394.th.jpg
http://img11.imageshack.us/img11/6536/15012012393.th.jpg

bLUE M@X
16-01-2012, 09:33 PM
e queria tambem a opiniao do bluetoh
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211359970-bluetooth-usb-kaiomy-bt-mini-ranger-_JM

Opa, vamos lá !!
Esses Kaiomy são bons, o Inferis e Eu temos esse aqui: KAIOMY BT-RANGER (http://www.kaiomy.com/portuguese/products_feat.aspx?id=124)

Dei uma pincelada sobre o Bluesoleil nesse tópico #99 (http://www.criminalcafe.com/showthread.php?130-Controle-do-WII-em-jogos-de-PC-via-GlovePIE&p=21509&viewfull=1#post21509) do jogos PC via GlovePie !

Pelo que vi o vendedor ao menos responde e essa versão seria tipo o meu na versão mini, aqui: BT MINI Ranger (http://www.kaiomy.com/Portuguese/products_feat.aspx?id=135) !

O preço de mercado deve ser esse mesmo, pois esses Kaiomy são mosca branca ! O que pode pegar é o frete !!
Pergunte ao vendedor se vem com CDzinho do programa (que é o Bluesoleil, mas você consegue baixar na boa) e lhe passe o CEP p/ ver quanto é o frete !

Eu paguei $ 15 dilmas, o Ex Inferis acho que uns $ 30 !

@ dei uma olhada em sites aqui no RJ, mas não achei !! :saddd:

Boa sorte aí !!

almirdesouza07
17-01-2012, 08:49 AM
alguem me mostra um wii remote mais motion mais nunchuck

bLUE M@X
17-01-2012, 03:16 PM
alguem me mostra um wii remote mais motion mais nunchuck

Cara, fica difícil pois tem muitas fontes e preços !! Qunato quer gastar pelo conjunto Wiimote + MotionPlus + Nunchuk ???

Você editou, mas no e-mail do tópico mostrou um genérico do Mercado Livre que me pareceu interessante a R$ 134 com Nunchuk e Wiimote com MotionPlus incorporado e "frete grátis" (com certeza incorporado ao preço): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218880798-controle-wii-remote-nunchuck-wii-motion-plus-preto-_JM

Ao menos a vendedora tem boa reputação e fala que é genérico ! Faça uma pergunta lá sobre o funcionamento, mas pelas qualificações parece que funcionam bem !! O Williamzu (Wz™) tem um genérico do ML e funciona bem.
Espera que ele logo aparece e dá uma dica !

Controles originais, como já disse, são muito difíceis de se determinar pela falta de informação da própria NINTENDO, sendo genuínos mesmo os que vem no console ! Até hoje tenho dúvidas no meu, mas funciona que é uma beleza, problemas foram no software e não tinha um bom bluetooth.
E também é de gosto, muitos preferem com MotionPlus separado, eu já tenho o inside !

Boa sorte !! Ab,

almirdesouza07
17-01-2012, 03:47 PM
olha achei um ecelente
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-219718866-wii-remotenunchuckwii-motion-novoslacrados-na-caixa-_JM

Wz™
17-01-2012, 08:15 PM
135 já com motion PLus é até interessante, mas pelo valor acho q compensa mais já ir direto pra comprar um original...
http://www.tecspeedygames.com.br/produto-134-controle_wii_remote_com_motion_plus_integrado__nun chuck_original

bLUE M@X
17-01-2012, 10:47 PM
135 já com motion PLus é até interessante, mas pelo valor acho q compensa mais já ir direto pra comprar um original...
http://www.tecspeedygames.com.br/produto-134-controle_wii_remote_com_motion_plus_integrado__nun chuck_original

Veja aí se compensa, almirdesouza07 ! Ab,

almirdesouza07
19-01-2012, 06:13 PM
o pessoal eu to cansado de caçar controle original vou comprar um wii mesmo e é barato eu ia comprar 2 saia 400,00 e o wii saia de 450,00 aki
http://aikade.com/console-wii/11856--pre-venda-console-nintendo-wii-preto-com-new-super-mario-bros-.html

almirdesouza07
19-01-2012, 06:15 PM
o pessoal eu to cansado de caçar controle original vou comprar um wii mesmo e é barato eu ia comprar 2 saia 400,00 e o wii saia de 450,00 aki
http://aikade.com/console-wii/11856--pre-venda-console-nintendo-wii-preto-com-new-super-mario-bros-.html

Ex Inferis
28-01-2012, 10:49 AM
com ctz eu não compraria 2 controles originais só para jogar dolphin no PC.
não tem justificativa isso. Pra isso, vai de VG mesmo, que é mais divertido sobe um certo ponto de vista.

no meu caso, e de varios amigos, só temos 1 mesmo, que é para usar no PC como um PLUS.
uma opção a mais para jogos, scripts, tela touchScreen e outros recursos. Mais para aprender e fazer
do que para jogar.

eu mesmo jogo quase nada. Nem os de PC direito.

Se quiser mesmo jogar direto, com amigos e tudo mais, tem que ser o vg mesmo (ou não)
de 150 a 200 vc compra um kit OK para brincar no PC. gastar mais do que isso é bobagem.

muito boa as sensor bars que andei vendo aqui, parabens a todos pelo empenho sempre!!!
Obrigado especial, como sempre ao amigo Blue, Wz e outros que acompanham desde o inicio ^_^

OBS: estava de ferias e doente, por isso fiquei muito ausente. irei voltando devagar.
[]sss

zjuarez
28-01-2012, 12:29 PM
Fala povo, sempre acompanhei o tópico a distancia...
Queria agradecer a dedicação do pessoal daqui em sempre tirar duvidas...

Sempre joguei Dolphin + com um "DUAL SHOCK" generico, finalmente essa semana criei coragem pra comprar o WII REMOTE...
Comprei um Wii Remote genérico da NIKO Modelo: WAND tava $49,90 no site da FNAC, pro meu azar nao rodou no PC, tentei todas as versões possiveis do Bluesoleil.
Enfim $49,90 no lixo ja.

Me surgiu uma luz: 1 amigo tem o Nintendo Wii eu testei o Wiimote dele e rodou 110% aqui :anger:
Apelei e comprei 1 Wii Remote + Nunchuck original e ta perfeito os jogos, rodando a 60 FPS e tudo mais.

Agradecendo de novo porque tive muito problema com o danado do bluesoleil no começo ate achar uma versão que funcionou aqui...
Tirei Boas dúvidas aqui no forum.

Vlw...

Obs: Não sei se pode fazer propaganda + achei um Wii remote sem nunchuck bem barato pesquisando na internet:
http://nintendowii.pontofrio.com.br/Game-FlingSmash-c-Wii-Remote-Plus-Wii-364771.html

O mais barato que achei, site confiável ja comprei mta coisa. FIKDIK :victory:

Ex Inferis
28-01-2012, 01:39 PM
perfeito parcero!!!
ai sim ta garantida mesma a compra. e preço justo mesmo. só comprar o nunchuk e boa!

parabens pelo empenho e por compartilhar conosco a dica de compra :)
[]s e boa jogatina!

depois nos diga que games esta rodando em com quais dolphins
só pra galera ir vendo.

zjuarez
28-01-2012, 01:54 PM
Opa perfeito...
Minha Config. primeiro:

Windows 7 Home Premium 64 bits
Processador: AMD Phenom II x2 565. 3.4Ghz
Video: GeForce 240 GT DDR3 1Gb (pretendo melhorar em breve + ta rodando tudo q jogo...)
RAM: 4Gb DDR3

Bluesoleil-6.2.227.11 X64 (SE ALGUEM PRECISAR ME MANDA MP Q EU UPO ELA EM ALGUM SITE)

Agora o Dolphin: 3.0-377 x64 (ultima versão do site)

Jogos:

http://img46.imageshack.us/img46/3442/wiiwb.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/46/wiiwb.jpg/)

Menos o EPIC MICKEY, depois tento uma REV. só pra ele

OBS: preciso de uma Sensor BAR urgente...
Semana q vem tento fazer, li trocentas vezes como fazer... HAUEhuaheuahe
Tomara que de certo.

Thiagoalex
04-02-2012, 11:24 AM
ola pessoal como vão! entao, depois de ter lido vários artigos do emulador dolphin e de feito teste em um jogo e de ter feito o sensor bar (que vou ter q diminuir o tamanho q ficou com 30cm kkkkk) decidi comprar um controle original, fiz o teste ontem e pegou legal no new super mario
mas percebi q alguns jogos estao com prolema na emulaçao!
hoje decidi dar uma lida a fundo nesse site e acabei deparando com um contra tempo.... meu processador é AMD rsrsrsrs .... futuramente pretendo trocar o processador e a placa mae, da uma dor no coraçao ja q meu processador é um phenon 2 x4 955 de 3,21 minha placa é uma asus M4A78T-E
meu pc tem:
8gb DDR3 1600
GTX460
entao acredito q seja o processador mesmo, mas por enquanto vou jogando o mario mesmo q teve uma boa emulaçao, queria jogar o donkey kong tambem mas quanto entro no jogo fala q o controle nao esta conectado, nao estou usando o bluesolei pq nao achei um crackeado, depois q o megaupload saiu do ar ficou dificil achar algo

obs: se alguem tiver o BLUESOLEI e quiser compartilhar ficarei muito grato (msn: thiagoalex10@hotmail.com podem add tambem).

e Inferis esta de parabens pelo forun e os videos.... abraço!

bLUE M@X
04-02-2012, 02:25 PM
ola pessoal como vão! entao, depois de ter lido vários artigos do emulador dolphin e de feito teste em um jogo e de ter feito o sensor bar (que vou ter q diminuir o tamanho q ficou com 30cm kkkkk) decidi comprar um controle original, fiz o teste ontem e pegou legal no new super mario
hoje decidi dar uma lida a fundo nesse site e acabei deparando com um contra tempo.... meu processador é AMD rsrsrsrs .... futuramente pretendo trocar o processador e a placa mae, da uma dor no coraçao ja q meu processador é um phenon 2 x4 955 de 3,21 minha placa é uma asus M4A78T-E
meu pc tem:
8gb DDR3 1600
GTX460
entao acredito q seja o processador mesmo, mas por enquanto vou jogando o mario mesmo q teve uma boa emulaçao, queria jogar o donkey kong tambem mas quanto entro no jogo fala q o controle nao esta conectado, nao estou usando o bluesolei pq nao achei um crackeado, depois q o megaupload saiu do ar ficou dificil achar algo

obs: se alguem tiver o BLUESOLEI e quiser compartilhar ficarei muito grato (msn: thiagoalex10@hotmail.com podem add tambem).

Com o BlueSoleil + bluetooth "certificado" (tem um chip que libera o Bluesoleil, tipo os da marca Kaiomy) o negócio vai de boa, mas não é o essencial pois se o equipamento rodar com o próprio sistema como muitos fazem, a coisa anda normal ! Infelizmente é sorte !

Com relação ao processador, está certo ! Na emulação os Intel levam vantagem. Também tenho AMD e fica lento, mas dá p/ jogar de acordo com o jogo ! Também aqui deve se procurar o jogo e a versão do Dolphin... não tem jeito, tem que procurar, tem que participar !!
Meu processador é um Athlon X2 2,2@2,4 e GTX460 (q vai p/ irmão assim q chegar a GTX570 :34:), mas aqui rodo MW3 e até BF3 já testei e foi de boa !! Tenta um over leve !

Tenha paciência e prepare as economias p/ algo bom sem pena !!
O resto olhe como preparar o ambiente (controle + emuladores + scripts) p/ ampliar a sensação de diversão, já que isso é bem legal e pode até ter valor no futuro se és um pentelho... pros macacos velhos é hobby mesmo !!! :P

Qulaquer coisa, estamos aí ! Vamos q vamos !
Ab,

Wz™
04-02-2012, 07:26 PM
Com o BlueSoleil + bluetooth "certificado" (tem um chip que libera o Bluesoleil, tipo os da marca Kaiomy) o negócio vai de boa, mas não é o essencial pois se o equipamento rodar com o próprio sistema como muitos fazem, a coisa anda normal ! Infelizmente é sorte !

Com relação ao processador, está certo ! Na emulação os Intel levam vantagem. Também tenho AMD e fica lento, mas dá p/ jogar de acordo com o jogo ! Também aqui deve se procurar o jogo e a versão do Dolphin... não tem jeito, tem que procurar, tem que participar !!
Meu processador é um Athlon X2 2,2@2,4 e GTX460 (q vai p/ irmão assim q chegar a GTX570 :34:), mas aqui rodo MW3 e até BF3 já testei e foi de boa !! Tenta um over leve !

Tenha paciência e prepare as economias p/ algo bom sem pena !!
O resto olhe como preparar o ambiente (controle + emuladores + scripts) p/ ampliar a sensação de diversão, já que isso é bem legal e pode até ter valor no futuro se és um pentelho... pros macacos velhos é hobby mesmo !!! :P

Qulaquer coisa, estamos aí ! Vamos q vamos !
Ab,

Comprei um adaptador BLuetooh novo :D É tão bom qto o outro mas esse suporta o Bluetooh 3.0 :D
http://img35.imageshack.us/img35/8510/p1010520h.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/35/p1010520h.jpg/)
http://img825.imageshack.us/img825/9227/p1010519o.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/825/p1010519o.jpg/)

bLUE M@X
05-02-2012, 08:18 PM
Comprei um adaptador BLuetooh novo :D É tão bom qto o outro mas esse suporta o Bluetooh 3.0 :D
http://img35.imageshack.us/img35/8510/p1010520h.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/35/p1010520h.jpg/)
http://img825.imageshack.us/img825/9227/p1010519o.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/825/p1010519o.jpg/)

Legal, Tio, já testou ??
Vem com 'cdzim', qual progama ??
Onde encontrou ???
Quanto custou ??
Compartilha com a galera, Zu !!!!! :exciting:
Num deixa o pessoal no vazio naum !!! eheheh

zjuarez
05-02-2012, 11:43 PM
meu pc tem:
8gb DDR3 1600
GTX460

To com o mesmo problema seu sobre o Donkey Kong, Peguei algumas versões q vi no youtube a galera usando e tb N rodou, se alguem tiver 1 versão boa pra roda-lo, so falar ai :)

Thiago vo te add msn e te passar o BlueSoleil...

Wz™
06-02-2012, 12:57 AM
Em Donkey Kong sou especialista... peguem a versão r6480 q roda bem :D O unico problema de todas as versoes e o audio q pode dar problema dps de umas fases, pra solucionar tem q usar a opção Recompilador LLE do DSP em DSP o que faz cair uns 20 fps do jogo rsrs
Consegui rodar bem tbm na versão 3.0.235 inclusive tive esse problema de desconectar mas era problema do gerenciador de bluetooh do windows :D

Criminal Thousand eu não cheguei a testar o cd que veio não pois meu leitor de dvd's está com problemas e eu já tinha o bluesoleil instalado rsrs mas dps vou dar uma olhada :D
EU comprei daqui: http://www.dealextreme.com/p/ultra-mini-bluetooth-3-0-usb-dongle-65631

zjuarez
06-02-2012, 08:32 AM
Em Donkey Kong sou especialista... peguem a versão r6480 q roda bem :D O unico problema de todas as versoes e o audio q pode dar problema dps de umas fases, pra solucionar tem q usar a opção Recompilador LLE do DSP em DSP o que faz cair uns 20 fps do jogo rsrs
Consegui rodar bem tbm na versão 3.0.235 inclusive tive esse problema de desconectar mas era problema do gerenciador de bluetooh do windows :D

Criminal Thousand eu não cheguei a testar o cd que veio não pois meu leitor de dvd's está com problemas e eu já tinha o bluesoleil instalado rsrs mas dps vou dar uma olhada :D
EU comprei daqui: http://www.dealextreme.com/p/ultra-mini-bluetooth-3-0-usb-dongle-65631

Testei a versão r6480 realmente roda bem, so que o problema do controle "desconectar" continua...
EU uso o bluesoleil, sera q tem alguma otra soluçao?

Consegui... usei a versao r6603 funcionou 100% o Donkey Kong sem problemas de "desconectar" o controle, fikdik ai :exciting:

Thiagoalex
06-02-2012, 05:13 PM
a entao tambem consegui rodar o jogo tranquilo, baixei outra versao do emulador 3.0 mesmo so q veio com um SDL.1.3.dll, copiei ele pro meu emulador e rodei o jogo...... por incrível que pareça rodou em 60fls sem alterar nenhuma configuraçao :victory:

e com o problema de desconectar o controle, eu entro no emulador e vou na opçao de wiimote e parear wiimote........ parece q deu certo passei duas fazes e foi de boa.... estou usando o programa do windows mesmo pra ligar o controle!

http://www.youtube.com/watch?v=PFD9mZTWyp0&context=C3c92f53ADOEgsToPDskKa6iiFkXahK_FHWQHtSwUs

zjuarez
06-02-2012, 05:19 PM
[QUOTE=Thiagoalex;97457]a entao tambem consegui rodar o jogo tranquilo, baixei outra versao do emulador 3.0 mesmo so q veio com um SDL.1.3.dll, copiei ele pro meu emulador e rodei o jogo...... por incrível que pareça rodou em 60fls sem alterar nenhuma configuraçao :victory:

e com o problema de desconectar o controle, eu entro no emulador e vou na opçao de wiimote e parear wiimote........ parece q deu certo passei duas fazes e foi de boa.... estou usando o programa do windows mesmo pra ligar o controle!

Muito bom ein.... Sim o programa do windows tb serve pra ligar o controle, so que muita gente tem problema pra conectar por ele, o BLUESOLEIL é mais seguro...

Como foi esse esquema de SDL.1.3.dll, passa ai mais detalhado depois :)

Thiagoalex
06-02-2012, 05:44 PM
a entao foi um chute mesmo, coloquei o negocio la e funfou de boa, nao sei pra q serve mas deu certo :exciting:

vc me add no msn né depois te mando ele por la, ai vc ve se funciona tambem!!!

almirdesouza07
07-02-2012, 06:31 AM
eu tava querendo comprar estes aqui mas não tenho cartão de credito alguem me ajuda
http://www.dealextreme.com/p/genuine-wii-motionplus-with-silicone-sleeve-white-26391
http://www.dealextreme.com/p/genuine-wii-remote-and-nunchuck-japan-imported-26641

Wz™
07-02-2012, 11:43 AM
almir se tu nao tem cartao internacional procure serviços como o ppfacil...

O Controle com nunchuck que comprei do Dinodirect foi esse:
http://www.dinodirect.com/New-Nintendo-Wii-Remote-Nunchuck-Controller-Set.html

Quando comprei tava 30 reais :D

zjuarez
07-02-2012, 05:34 PM
almir se tu nao tem cartao internacional procure serviços como o ppfacil...

O Controle com nunchuck que comprei do Dinodirect foi esse:
http://www.dinodirect.com/New-Nintendo-Wii-Remote-Nunchuck-Controller-Set.html

Quando comprei tava 30 reais :D

Bem barato ein, WZ e como é a entrega e tem imposto?

Eu comprei nunchuck desse site: http://www.fastgames.com.br/loja/catalogo-187970-23-acessorios
Bem rapida e entrega e vende por boleto.

Wz™
07-02-2012, 06:25 PM
Bem barato ein, WZ e como é a entrega e tem imposto?

Eu comprei nunchuck desse site: http://www.fastgames.com.br/loja/catalogo-187970-23-acessorios
Bem rapida e entrega e vende por boleto.

Demorou 1 mes pra chegar :D no taxes

bLUE M@X
07-02-2012, 09:42 PM
Fala povo, sempre acompanhei o tópico a distancia...
Queria agradecer a dedicação do pessoal daqui em sempre tirar duvidas...

Sempre joguei Dolphin + com um "DUAL SHOCK" generico, finalmente essa semana criei coragem pra comprar o WII REMOTE...
Comprei um Wii Remote genérico da NIKO Modelo: WAND tava $49,90 no site da FNAC, pro meu azar nao rodou no PC, tentei todas as versões possiveis do Bluesoleil.
Enfim $49,90 no lixo ja.
(...)

Obs: Não sei se pode fazer propaganda + achei um Wii remote sem nunchuck bem barato pesquisando na internet:
http://nintendowii.pontofrio.com.br/Game-FlingSmash-c-Wii-Remote-Plus-Wii-364771.html

O mais barato que achei, site confiável ja comprei mta coisa. FIKDIK :victory:

Às vezes é sorte, infelismente ! Mas pode revisitar o controle quando tiver um outro equipamento, como o dongle bluetooth !!

Para compras no Ponto Frio, vale a pena pegar o código do produto e passar no Economizator "Tabajara", um app do Facebook: LINK (http://apps.facebook.com/economizator/) ! Lá vai dar um novo link com descontinho... se possível ! :money:

:exciting: Ah, sabe que nem tinha pensado 'in english' !! Gostei ! Já arrumei a TAG p/ BF3 ! Falta só comprar !! :shame:
Pelas fotos que postou, não seria esse o link correto: Mini Bluetooth 3.0 USB Dongle (http://www.dealextreme.com/p/mini-bluetooth-v3-0-usb-2-0-dongle-71248).

Lembrando ao pessoal de sempre olhar os reviews dos produtos no DX e outros sites do gênero, pois tem dicas do povo se vale a pena ou não !!! ;D

Valews, Zu !!! :P

Testei a versão r6480 realmente roda bem, so que o problema do controle "desconectar" continua...
EU uso o bluesoleil, sera q tem alguma otra soluçao?

Consegui... usei a versao r6603 funcionou 100% o Donkey Kong sem problemas de "desconectar" o controle, fikdik ai :exciting:

Opa, fuçador detect !! Vai que é tua Taffarel !! Muito bom, o caminho é esse !! Tio Inferis vai ficar feliz com esses frutos !

a entao tambem consegui rodar o jogo tranquilo, baixei outra versao do emulador 3.0 mesmo so q veio com um SDL.1.3.dll, copiei ele pro meu emulador e rodei o jogo...... por incrível que pareça rodou em 60fls sem alterar nenhuma configuraçao :victory:

http://www.youtube.com/watch?v=PFD9mZTWyp0&context=C3c92f53ADOEgsToPDskKa6iiFkXahK_FHWQHtSwUs

Olhaí, olhaí... parabéns !
Nem precisa ser o Naruto p/ ser persistente ! Determinação é tudo, e parece que tá rodando bem com o AMD PII-4 ! Aqui vou tentar outra versão, mas o X2 segura tudo ! :cry:

Demorou 1 mes pra chegar :D no taxes
Compras lá fora demoram muito, nem se enganem, e tem o risco de taxas ! Tenham sempre em mente os valores X benefícios X tempo , pois não há o que chorar depois !!
E pesem o comprometimento do vendedor ! Tem coisas que valem a pena pagar um naco a mais só pela paz ! Fikdk !!

Ex Inferis
09-02-2012, 01:49 PM
Parabens ao nosso Amigo Blue Max, novo moderador aqui do fórum :)
competencia acima de tudo.

[]s parcero!

almirdesouza07
09-02-2012, 02:25 PM
alguem ai me ensina a por videos no youtube que quero mostrar lhes como ficou donkei kong aqui no meu pc

zjuarez
09-02-2012, 09:19 PM
alguem ai por videos no youtube que quero mostrar lhes como ficou donkei kong aqui no meu pc

Não intendi oq vc quis dizer, + se foi:

ALGUEM SABE COMO FILMAR ou POR VIDEOS NO YOUTUBE....

Pra filme aki eu uso FRAPS (http://www.baixaki.com.br/download/fraps.htm) ele captura a tela do PC...
O arquivo vai ficar bem grande, entao depois eu uso o WINDOWS MOVIE MAKER pra editar e dexar bemmmmmmmm menor o tamanho...

Ou pode usar 1 camera digital mesmo

PRa upar o arquivo no youtube é so ter 1 conta e depois que logar é so procurar o lugar de upar o video.

zjuarez
09-02-2012, 09:24 PM
@bLUE M@X valeu, vo ta sempre ai acompanhando e tentando ajudar :grimace:

@Ex Inferis, cara eu tentei mecher com aquele GlovePIE, levei 1 surra bunita, é bem complicado, vi uns tutoriais que vc fez em otro foruns inclusive + apanhei tanto que desisti, depois que tiver com a cabeça tranquila eu tento de novo.

Ultima coisa: To com NO MORE HEROES 1 e ta rodando mtoooooooooooo ruim aqui, alguem sabe 1 versao boa? ta com 1024x768 sem AA tudo no minimo e ta com no maximo 20 FPS, nao da pra jogar assim. Tirando as quedas que da. Se alguem sober serei grato o jogo é mto legal, baixem.

bLUE M@X
10-02-2012, 12:01 AM
eu tava querendo comprar estes aqui mas não tenho cartão de credito alguem me ajuda
http://www.dealextreme.com/p/genuine-wii-motionplus-with-silicone-sleeve-white-26391
http://www.dealextreme.com/p/genuine-wii-remote-and-nunchuck-japan-imported-26641

Atenção que Genuíno é o nome cara que vai empacotar as bagaças !! eheheh
No geral é bom verificar os reviews dos produtos (é tem que ler tudo) no DX para dar um "chute no vácuo com joelhada" e arriscar !!
Achei alto o preço considerando o site, mas no geral as reviews foram positivas, mas não considere original só por que disseram !
Se funciona, então 'tá bom !! Se não, vai ser mais uma experiência p/ vida ! É isso !!!

Parabens ao nosso Amigo Blue Max, novo moderador aqui do fórum :)
competencia acima de tudo.

[]s parcero!

Mai uma vez agradeço a consideração, que sei que é de coração, e espero ajudar no que é preciso !!!

Grande Ab !!! Vamos q vamos !! :P

Não intendi oq vc quis dizer, + se foi:

ALGUEM SABE COMO FILMAR ou POR VIDEOS NO YOUTUBE....

Pra filme aki eu uso FRAPS (http://www.baixaki.com.br/download/fraps.htm) ele captura a tela do PC...
O arquivo vai ficar bem grande, entao depois eu uso o WINDOWS MOVIE MAKER pra editar e dexar bemmmmmmmm menor o tamanho...

Ou pode usar 1 camera digital mesmo

PRa upar o arquivo no youtube é so ter 1 conta e depois que logar é so procurar o lugar de upar o video.

É isso aí moçada, é assim que mantemos a comunidade !!
zjuarez, no Youtube é como abrir uma conta de E-mail e depois ir administrando de leve !
Com ferramentas úteis, pode fazer de repositório particular ou deixar aberto para todos, inclusive permitir os malfadados comentários !!
Testa lá, pois hoje em dia é bem considerado aquele que consegue fazer de tudo um pouco e ser safo em utilitários... curiosidade é um dom que necessita de alimento e retribui com satisfação !
Vai bulir com o que pode dar futuro e alegria !!! ;D

@bLUE M@X valeu, vo ta sempre ai acompanhando e tentando ajudar :grimace:

@Ex Inferis, cara eu tentei mecher com aquele GlovePIE, levei 1 surra bunita, é bem complicado, vi uns tutoriais que vc fez em otro foruns inclusive + apanhei tanto que desisti, depois que tiver com a cabeça tranquila eu tento de novo.

Ultima coisa: To com NO MORE HEROES 1 e ta rodando mtoooooooooooo ruim aqui, alguem sabe 1 versao boa? ta com 1024x768 sem AA tudo no minimo e ta com no maximo 20 FPS, nao da pra jogar assim. Tirando as quedas que da. Se alguem sober serei grato o jogo é mto legal, baixem.
Valeu, zjuarez, é procurando ajudar que acabamos encontrando soluções p/ nós mesmos !!
E cuidado com a linguagem, pois é muito fácil levar-mos o vício para o dia a dia... e aí fuuuuuuu !! :(

Testou o dll que o Thiagoalex indicou p/ a versão 3.0 (olha que Eu leio, viu), ou tentou outra versão, pois em muitos casos não tem jeito, é ir uma atrás da outra até ter aquela "eureka" ! É combinação de resultados !

No mais, boa diversão !!! Ab,

zjuarez
10-02-2012, 04:02 PM
Valeu, zjuarez, é procurando ajudar que acabamos encontrando soluções p/ nós mesmos !!
E cuidado com a linguagem, pois é muito fácil levar-mos o vício para o dia a dia... e aí fuuuuuuu !! :(

Testou o dll que o Thiagoalex indicou p/ a versão 3.0 (olha que Eu leio, viu), ou tentou outra versão, pois em muitos casos não tem jeito, é ir uma atrás da outra até ter aquela "eureka" ! É combinação de resultados !

No mais, boa diversão !!! Ab,

@bLUE M@X o Donkey Kong eu rodei perfeito na versao r6603, o Thiagoalex me passo a dll por msn, não deu jeito aqui, ele usa o próprio windows pra parear o controle e eu o bluesoiel, discutindo com ele, deve ser por ai o problema...

Mais ta rodando legal aqui :)

O que você falo da linguagem é verdade, já me peguei escrevendo cada absurdo em redação. :O

PS: Continuo correndo atrás de uma versão melhor pra: NO MORE HEROES, encontrando posto aqui.
E problemas com: 007 GOLDENEYE, SONIC COLORS, TATSUNOKO VS. CAPCOM esses 3 jogos nao estão reconhecendo o WIIMOTE nesta versao que uso, qualquer avanço também posto aqui.

zjuarez
10-02-2012, 11:05 PM
Opa to de volta! :)

Trago boas novas...
Os problemas do 007 GOLDEN EYE, SONIC COLORS, TATSUNOKO VS. CAPCOM era o seguinte:

Ao entrar no jogo, o WIIMOTE não era reconhecido, porque o padrão desses jogos é o CONTROLE DO GAMECUBE...
Como arrumar:
Entre no Dolphin, Configurar> GameCube> PORT 1 ponha NADA! de OK e Boa diversão :)

http://img192.imageshack.us/img192/4813/semttulohbb.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/192/semttulohbb.jpg/)

Créditos: Solved do Forum do Dolphin

OBS: Faltam 2 problemas:
NO MORE HEROES com uma qualidade de FPS melhor (Nâo vou desistir ainda)
E Epic Mickey (Cheguei bem perto hoje)

Thiagoalex
11-02-2012, 04:57 PM
estou com uma duvida no sensor bar:

pra ligar no usb tenho q colocar o fio vermelho (positivo) na entrada negativa do led e o fio preto (negativo) na entrada positiva do led? so falta isso pra eu ligar na porta usb, alguem poderia me ajudar?

Wz™
11-02-2012, 05:34 PM
Nope, É positivo com positivo, negativo com negativo rsrs

Thiagoalex
11-02-2012, 05:49 PM
Nope, É positivo com positivo, negativo com negativo rsrs

legal deu certo vou terminar de soldar e coloco aqui pra mostrar como ficou kkkkkk ..... olha comecei a ler uns treco aqui na net e me confundiu todo..... obrigado pela ajuda!!!

Wz™
11-02-2012, 06:25 PM
E eu até hj nao soldei o meu kkkkkk Ainda bem que a preguiça é lerda pq do contrário ela já tinha me matado aheuhauhe
Mostre sim pq é de grande ajuda mais imagens pro pessoal que for fazer ter inspiração rsrs

almirdesouza07
12-02-2012, 12:33 PM
obrigado zjuarez mais meu ploblema é que não consigo colocar videos no youtube

zjuarez
12-02-2012, 01:16 PM
obrigado zjuarez mais meu ploblema é que não consigo colocar videos no youtube

Loga no site do youtube, com uma conta do gmail, orkut....

Depois de logar, bem do lado de onde você pois seu login/senha vai ter assim: ENVIAR VÍDEOS...

Bem no meio da janela vai ter assim: SELECIONE ARQUIVOS DO SEU COMPUTADOR, ai você seleciona aonde foi salvo o vídeo e deixa carregando...

:)

Thiagoalex
12-02-2012, 05:35 PM
E eu até hj nao soldei o meu kkkkkk Ainda bem que a preguiça é lerda pq do contrário ela já tinha me matado aheuhauhe
Mostre sim pq é de grande ajuda mais imagens pro pessoal que for fazer ter inspiração rsrs

pronto terminei de soldar os fios, da uma olhada na imagem

http://desmond.imageshack.us/Himg109/scaled.php?server=109&filename=12022012063.jpg&res=medium

Wz™
12-02-2012, 05:43 PM

http://desmond.imageshack.us/Himg109/scaled.php?server=109&filename=12022012063.jpg&res=medium

Ficou ótimo hein ^^ O que tu usou pra segurar?

Thiagoalex
12-02-2012, 07:40 PM
Ficou ótimo hein ^^ O que tu usou pra segurar?

da hora né, peguei o suporte q segurava meu HD externo rsrsrsrs...... deu certinho o tamanho!

Wz™
12-02-2012, 07:45 PM
Já zerou o DKCR? Tô enrolando pra zerar ele pra nao chegar no fim e ter q esperar mais uma eternidade por uma continuação rsrs

zjuarez
13-02-2012, 09:04 AM
Já zerou o DKCR? Tô enrolando pra zerar ele pra nao chegar no fim e ter q esperar mais uma eternidade por uma continuação rsrs

Cara nem to jogando ainda, to viciado em CAPCOM vs TATSUNOKO é mto bom o jogo! kkkkkkkkkkkkk

zjuarez
13-02-2012, 10:11 AM
Mais uma solução....

No More Heroes a 25~50 FPS o jogo tem quedas bem grandes de FPS... Rodando quase o tempo todo a 30 FPS...

http://img138.imageshack.us/img138/4167/nomoreheroes.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/138/nomoreheroes.jpg/)

versão r6603 1280x720 (720p) sem AA, mais tarde vou testar outras resoluções e colocar uma qualidade melhor dos gráficos.

Sobre o jogo: Vale cada "espadada" muito divertido e utiliza todos os recursos do Wiimote+Nunchuck vale muito a pena testar.

OBS: Falta só uma versão pra EPIC MICKEY

Ex Inferis
13-02-2012, 10:50 AM

\o/ Show de bola ^_^
Estou gostando de ver o movimento aqui :)

todo mundo ja esta manjando muito de como ajudar e como procurar por soluções :)
Nem tenho mais trabalho rsrsrrrs :P

Kinoz
13-02-2012, 03:10 PM
Iae pessoal, boa tarde.

Sou novo aqui e preciso de uma ajudinha. :152:

É o seguinte, comprei um wii remote + plus + nunchuck (controles originais) + adaptador bluetooth para jogar no PC e eu construi minha sensor bar:

http://i.imgur.com/modAl.jpg

Instalei os programas:
BlueSoleil 6.2.227.10
WiinRemote
Dolphin

Tudo conectado controle funcionando, Bluesolei configurado e barra ligada.

O que acontece se eu abrir o programa WiinRemote pra fazer o teste de mexer o ponteiro do mouse com o remote funciona perfeitamente (não tão perfeitamente) já no dolphin ele reconhece o controle porem na maioria dos jogos que precisa de movimento ele não funciona. :48:

Jogos testados:

Zelda Twilight Princess (não funcionou)
Zelda Skyward Sword (não funcionou)
Epic Mickey (não funcionou)
Donkey Kong Country Returns (não funcionou)
New Super Mario (não funcionou)
Mario Kart Wii (funcionou)

Somente Mario Kart que os movimento do remote funcionou perfeitamente.

Como sou novo no assunto, então to meio perdido (completamente), então recorri a ajuda de expert como vocês aqui do fórum, se podem me ajudar a descobrir o que pode ser. :)

Thiagoalex
13-02-2012, 04:50 PM
Iae pessoal, boa tarde.

É o seguinte, comprei um wii remote + plus + nunchuck (controles originais) + adaptador bluetooth para jogar no PC e eu construi minha sensor bar:

Instalei os programas:
BlueSoleil 6.2.227.10
WiinRemote
Dolphin

O que acontece se eu abrir o programa WiinRemote pra fazer o teste de mexer o ponteiro do mouse com o remote funciona perfeitamente (não tão perfeitamente) já no dolphin ele reconhece o controle porem na maioria dos jogos que precisa de movimento ele não funciona. :48:

Jogos testados:

Como sou novo no assunto, então to meio perdido (completamente), então recorri a ajuda de expert como vocês aqui do fórum, se podem me ajudar a descobrir o que pode ser. :)

acredito q seja a barra, ja q nao aparece o sensor de movimento.... tenta ficar mais longe do monitor.

no meu caso tenho q ficar um pouco mais longe pq minha barra ficou grande e eu estou com dó de cortar um pedaço rsrsrsrsrs!!!!

faz um teste ve se ela esta ligando normal, usa a camera digital pra ver se esta aceso os led de infravermelho.

Thiagoalex
13-02-2012, 04:55 PM

ainda não estou na terceira parte do mapa..... minhas aulas começou na facul e pra ajudar começou com matemática financeira kkkkkkkkkkkkkkk entao ta osso pra jogar!
fim de semana eu jogo rsrsrrs..... o pior q agora tem um monte de jogo pra zerar, PC, WII e PS3 nem sei oq jogar kkkkkkk

Kinoz
13-02-2012, 07:47 PM
acredito q seja a barra, ja q nao aparece o sensor de movimento.... tenta ficar mais longe do monitor.

no meu caso tenho q ficar um pouco mais longe pq minha barra ficou grande e eu estou com dó de cortar um pedaço rsrsrsrsrs!!!!

faz um teste ve se ela esta ligando normal, usa a camera digital pra ver se esta aceso os led de infravermelho.

A barra funciona perfeitamente, estou começando a achar que o problema é no nunchuck, todos os jogos de que utiliza nunchuck o movimento do remote não funciona, acabei de testar Tron e funcionou perfeitamente sem o nunchuck. :/

zjuarez
13-02-2012, 09:43 PM
Iae pessoal, boa tarde.

Instalei os programas:
BlueSoleil 6.2.227.10
WiinRemote
Dolphin

Jogos testados:

Quando você diz: OS JOGOS não funcionaram totalmente (nem apareceu imagem) ou o nunchuck não funcionou?

Mario Kart Wii por exemplo não precisa de nunchuck o próprio Wiimote ja reconhece os movimentos (jogue na horizontal)

New Super Mario não precisa de nunchuck (jogue na horizontal), mais se for "plugar" a posição do controle fica na vertical.

Donkey Kong CR eu so rodei na versão r6603

Zelda Twilight Princess e Zelda Skyward Sword, rodaram perfeitamente na versão 3.0 r373

Epic Mickey estou a procura de uma versão para rodá-lo.

Tente ser mais detalhado quando tiver um problema, fica mais fácil entender e ajuda-lo

Wz™
13-02-2012, 10:09 PM
O novo Zelda sem a Sensor Bar funcionando corretamente nao roda bem de forma algum rsrs Tbm usei a mesma versao q a sua zjuarez e rodou suave com os graficos no max

bLUE M@X
13-02-2012, 10:36 PM
\o/ Show de bola ^_^
Estou gostando de ver o movimento aqui :)

todo mundo ja esta manjando muito de como ajudar e como procurar por soluções :)
Nem tenho mais trabalho rsrsrrrs :P

Nem Eu !!! eheheh

Quando você diz: OS JOGOS não funcionaram totalmente (nem apareceu imagem) ou o nunchuck não funcionou?

Mario Kart Wii por exemplo não precisa de nunchuck o próprio Wiimote ja reconhece os movimentos (jogue na horizontal)

New Super Mario não precisa de nunchuck (jogue na horizontal), mais se for "plugar" a posição do controle fica na vertical.

Donkey Kong CR eu so rodei na versão r6603

Zelda Twilight Princess e Zelda Skyward Sword, rodaram perfeitamente na versão 3.0 r373

Epic Mickey estou a procura de uma versão para rodá-lo.

Tente ser mais detalhado quando tiver um problema, fica mais fácil entender e ajuda-lo

Olha a moçada aí participando ! Já sabem tudo ! "Muito mais melhor" que Eu !
Inferis, o jeito 'é nóis jogá' dominó por que o pessoal já dominou !!! uauhahuahuhauh
Isso que é frutificar ! Novamente, parabéns pelos esforços e por acreditar, Ex Inferis !!!

E caraca, Zu, o povo já está em fase de produção industrial de SensorBar ! Daqui a pouco vai ter tópico de "Mostre seu Wii MOD" ! E seus pregadores ainda firmes e fortes ! eheheheh

Kinoz
13-02-2012, 11:50 PM
O que acontece

No jogo Zelda Twilight Princess, para os movimentos do Nunchuck e do Wii Remote funcionarem tenho que ficar desplugando e plugando os controle.
Ligo o jogo fica tudo perfeito do nada para de funcionar a mira, os golpes de espada, arremessos tudo que tipo de movimento não funciona (os botões funciona perfeitamente) agora se desconecto e conecto novamente o nunchuck do wii remote volta ao normal, porem acontece esse problema de 1 em 1 minuto.

Já em outros games nem sinal de vida, Mario Kart e New Super Mario por exemplo, se eu ligo o jogo só com o Wii Remote fica perfeito, mais se ligo com o Nunchuck plugado buga tudo.

Estou quase mandando os controles pra garantia. :/

Wz™
14-02-2012, 01:27 AM
Nem Eu !!! eheheh

E caraca, Zu, o povo já está em fase de produção industrial de SensorBar ! Daqui a pouco vai ter tópico de "Mostre seu Wii MOD" ! E seus pregadores ainda firmes e fortes ! eheheheh

To vendo isso Blue, e eu nao acho nada legal aqui em casa pra substituir os pregadores ahuehuhae

zjuarez
14-02-2012, 07:12 AM
O que acontece

No jogo Zelda Twilight Princess, para os movimentos do Nunchuck e do Wii Remote funcionarem tenho que ficar desplugando e plugando os controle.
Ligo o jogo fica tudo perfeito do nada para de funcionar a mira, os golpes de espada, arremessos tudo que tipo de movimento não funciona (os botões funciona perfeitamente) agora se desconecto e conecto novamente o nunchuck do wii remote volta ao normal, porem acontece esse problema de 1 em 1 minuto.

Já em outros games nem sinal de vida, Mario Kart e New Super Mario por exemplo, se eu ligo o jogo só com o Wii Remote fica perfeito, mais se ligo com o Nunchuck plugado buga tudo.

Estou quase mandando os controles pra garantia. :/

Entendi agora :)

Teste outras versões do emulador. Se tiver como teste outro nunchuck também para ter certeza (Algum conhecido seu que tenha o controle), em um caso muito extremo pode ser o conector do wii remote também (só que deve ser bem difícil isso acontecer)

Eu mesmo comprei 1 Wii remote e veio com defeito, comprei pela internet demorei mais de 7 dias pra reclamar e perdi a garantia da loja que comprei.
Me mandaram ir atras da fabricante, que fica em LOS ANGELES - CALIFÓRNIA! foi mais barato comprar outro. :(

Minha Sensor Bar foi 1 FAIL total, os leds infravermelhos que comprei eram, brancos, depois fui saber que tinha que ser os leds azulados.

almirdesouza07
14-02-2012, 05:49 PM
zluarez eu fiz 2 sensor bar um com leds vermelhas e outra com leds brancas pq o seu não funcionou?:(:(:(:(

zjuarez
14-02-2012, 09:00 PM
zluarez eu fiz 2 sensor bar um com leds vermelhas e outra com leds brancas pq o seu não funcionou?:(:(:(:(

Boa pergunta cara.... to com o material guardado aqui ainda.

Eu acho q inverti a ordem na hora de ligar, o ponto positivo e negativo do led com o positivo e negativo do cabo USB.

TEstei 1 lampada de natal e funcionou (a lampada acendeu) então o cabo usb ta ok.
Devo ter ligado errado. ai perdi a paciência e guardei tudo.

Kinoz
15-02-2012, 12:19 AM
Entendi agora :)

Teste outras versões do emulador. Se tiver como teste outro nunchuck também para ter certeza (Algum conhecido seu que tenha o controle), em um caso muito extremo pode ser o conector do wii remote também (só que deve ser bem difícil isso acontecer)

Eu mesmo comprei 1 Wii remote e veio com defeito, comprei pela internet demorei mais de 7 dias pra reclamar e perdi a garantia da loja que comprei.
Me mandaram ir atras da fabricante, que fica em LOS ANGELES - CALIFÓRNIA! foi mais barato comprar outro. :(

Minha Sensor Bar foi 1 FAIL total, os leds infravermelhos que comprei eram, brancos, depois fui saber que tinha que ser os leds azulados.

Cara perdi a paciência e mandei os dois controles para a loja de volta, não tenho outro Nunchuck e também não conheço ninguém que tenha para saber se é o Wii Remote ou o Nunchuck que está com problemas.

Como é novo e tem garantia, vai para troca.

Agora só esperar a loja mandar outro. ^^

Obrigado pelas dicas.

Ex Inferis
15-02-2012, 07:55 AM
é dureza mesmo isso de comprar alguma coisa e começar a não funcionar como deveria...
Ansioso como eu sou, tento acertar o maximo possivel.

procuro saber das lojas, indicações, e tudo mais.
Até hoje nunca tive um problema de controle desconectar do PC ou de alguma parte
dele não funcionar.

Abençoado rsrsrs
eu preciso voltar a mexer em casa, o Zelda mesmo, estava liso em FullHD, redondo,
parece ser um jogo interessante... preciso voltar a jogar :P

lraziel
15-02-2012, 01:35 PM
Amigão o link do tutorial do sensor bar tá off dei uma percorrida pelo topico e vi que vc postou um segundo link que também tá off casei na net e só achei em ingles será q vc podia me mandar outro link do tuto ? já to com tudo aqui só não sei como faz a fiação se puder mandar o link agradeço

almirdesouza07
15-02-2012, 07:30 PM
o cara tive o mesmo problema ai blue m@x me ajudou me mandando o seguinte link
http://juegaenelpc.blogspot.com/2009/07/usar-el-wiimote-joystick-de-wii-al-pc.html
espero ter ajudado:34::97:

lraziel
15-02-2012, 08:45 PM
http://juegaenelpc.blogspot.com/2009/07/usar-el-wiimote-joystick-de-wii-al-pc.html

Ajudou sim amigo obrigado

bLUE M@X
18-02-2012, 02:35 PM
Ajudou sim amigo obrigado

Valews aí, gente ! Vumbora manter esse tópico top !!

roger561
22-02-2012, 01:30 PM
Pessoal eu quero transformar meu PC usando o controle do wii pra poder jogar os jogos do Nintendo Wii nele, eu vi que preciso de um controle do Wii + sensor bar + adap. bluetooth

1- qual sensor bar voces indicam ? USB ou wireless? eu nao quero ficar gastando pilha a todo momento pois vi que a wireless usa 4 pilhas, elas duram bastante ? vale a pena ?

2- e o adap bluetooth, qual marca voces indicam ? eu tenho como comprar o Kayomi que vende no Paraguay baratinho pode ser esse ou tem outros melhores ?

3 -e o nunchuck tem como usar no dolphin ?

vlw galera conto com voces !!

Wz™
22-02-2012, 02:16 PM
1 - Se vc olhar aqui no tópico todos fizeram sua própria SensorBar usando uma porta USB é o há, nada de pilhas rsrs
2 - Comprei o Kayomi msm é uma marca boa rsrs Use o BlueSoleil como gerenciador bluetooh (Geralmente vem no CD do adptador Kayomi)
3 - Sim funciona perfeitamente no Dolphin o nunchuck, o Motion Plus tbm ;)

roger561
23-02-2012, 07:17 AM
Muuitoo obrigado pelas dicas cara, agora vou atras dos itens , me diz uma coisa qual o valor baixo para comprar um wii remote + nunchuck + motion plus ? pois estou pensando em pegar aqui no mercado livre mesmo , já que no Py um controle de wii custa 23 U$ dá mais ou menos uns 50 reais aqui com valor do frete do muambeiro.. ai o valor da praticamente o que estao cobrando aqui no BR... vou mandar uns links voces me dizem se o preço esta bom ou se encontro por mais barato aqui no forum ou alguma loja da internet:

wii remote com plus embutido:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224696329-wii-remote-motion-plus-embutido-capa-alca-frete-gratis-_JM

nunchuck:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-223149698-wii-controle-nunchuck-original-nintendo-_JM

galera serve esse bluetooth aqui ?

bluetooth :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217231820-transfira-seus-dados-p-celular-sem-usar-cabo-htc-nokia-_JM

zjuarez
23-02-2012, 07:25 AM
Muuitoo obrigado pelas dicas cara, agora vou atras dos itens , me diz uma coisa qual o valor baixo para comprar um wii remote + nunchuck + motion plus ? pois estou pensando em pegar aqui no mercado livre mesmo , já que no Py um controle de wii custa 23 U$ dá mais ou menos uns 50 reais aqui com valor do frete do muambeiro.. ai o valor da praticamente o que estao cobrando aqui no BR... vou mandar uns links voces me dizem se o preço esta bom ou se encontro por mais barato aqui no forum ou alguma loja da internet:

wii remote com plus embutido:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224696329-wii-remote-motion-plus-embutido-capa-alca-frete-gratis-_JM

nunchuck:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-223149698-wii-controle-nunchuck-original-nintendo-_JM

galera serve esse bluetooth aqui ?

bluetooth :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217231820-transfira-seus-dados-p-celular-sem-usar-cabo-htc-nokia-_JM

Eu não gosto do mercado livre, apesar dos preços não confio.
Vou te dar outras opções de sites que já comprei:

Wii Remote + Motion Plus (embutido):

Wii Remote + Motion Plus:
https://seguro.fastgames.com.br/loja/produto-187970-1688-wii_remote_plus_preto__wii

Nunchuck (tem o preto pelo mesmo preço):
https://seguro.fastgames.com.br/loja/produto-187970-1144-nunchuk_branco__wii

Aconselho esses sites, e é certeza de ser original.

roger561
23-02-2012, 09:02 AM
zjuarez tudo beleza :D

então eu queria ver com voces qual bluetooth eu compro pois tenho medo de comprar algum que nao funcione come esse esquema do Wii no Pc, tem algum site de venda que voces me indiquem pra comprar um blueetooth adaptador bom ???

e existe diferença de controle wii tipo suponhamos que o controle do Mercado Livre seja uma versao paralela e tal , alguem ja teve problema de nao funcionar nesse esquema do PC ?? é obrigatorio que seja original ou é mais pelo fator durabilidade etc que o pessoal recomenda o original ? pq no ML com uns 100 reais eu compro praticamente tudo o kit todo ja pelas lojas de confiança fica mais de 150.

Juarez posso te adicionar no msn ? gosto de trocar ideias sobre essas coisas se puder te adicionar... VALEUUUU

Wetto
23-02-2012, 09:50 AM
Qualquer adaptador bluetooth funciona para captar os controles.

Sim, existe diferença sim entre os originais e paralelos. Eu tenho aqui vários controles originais e piratas, os piratas tem menos sensibilidade e até se perdem em certos movimentos, sem contar que alguns botões são ruims (digital não funciona muito bem e tal) e o force-feedback é ridiculo, parece somente uma espoleta rolando dentro do controle. Então te recomendo realmente que compre o controle original se quer ter uma experiência similar ao Nintendo Wii. Não é SOMENTE durabilidade como também jogabilidade.

Se você consegue (tem cartão de crédito internacional ou talvez paypal) e não tem medo, recomendo que importe o controle de fora:
https://www.videogamesplus.ca/product_info.php?cPath=475_477&products_id=18089&osCsid=13f0358492d0de39c7a2e4bacfd965e1 (Esse já vem com o Motion Plus)

Mas nem tudo está perdido, entre os piratas, tem os controle da "Nyko", que são tão bons quanto os originais, embora tenham quase o mesmo preço.
https://www.videogamesplus.ca/product_info.php?cPath=475_477&products_id=17987&osCsid=13f0358492d0de39c7a2e4bacfd965e1
https://www.videogamesplus.ca/product_info.php?cPath=475_477&products_id=17986&osCsid=13f0358492d0de39c7a2e4bacfd965e1
https://www.videogamesplus.ca/product_info.php?cPath=475_477&products_id=17993&osCsid=13f0358492d0de39c7a2e4bacfd965e1

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217559825-controle-nyko-wand-e-kama-nunchuk-para-nintendo-wii-wired-_JM

zjuarez
23-02-2012, 09:26 PM
zjuarez tudo beleza :D

então eu queria ver com voces qual bluetooth eu compro pois tenho medo de comprar algum que nao funcione come esse esquema do Wii no Pc, tem algum site de venda que voces me indiquem pra comprar um blueetooth adaptador bom ???

e existe diferença de controle wii tipo suponhamos que o controle do Mercado Livre seja uma versao paralela e tal , alguem ja teve problema de nao funcionar nesse esquema do PC ?? é obrigatorio que seja original ou é mais pelo fator durabilidade etc que o pessoal recomenda o original ? pq no ML com uns 100 reais eu compro praticamente tudo o kit todo ja pelas lojas de confiança fica mais de 150.

Juarez posso te adicionar no msn ? gosto de trocar ideias sobre essas coisas se puder te adicionar... VALEUUUU

Desculpa a demora é que hoje não tive tempo.
é o que o @Wetto disse, os originais são melhores.

Eu não tenho cartão de crédito internacional, então comprei na internet nos sites que te mandei mesmo.
Não é querendo desanimar, mais comprei o NYKO e não funcionou nem no WII, veio com defeito de fábrica. (DEVE TER SIDO AZAR MESMO).

Quanto ao bluetooth, qualquer um funciona, Windows 7 por padrão já vem com os drivers, qualquer problema de driver eu tenho 1 programa pra resolver aqui só me pedir.
Eu prefiro o BlueSoleil uso a versão 6.2 x64, se precisar também posso te passar.

Vou te mandar meu msn via PM....

Wetto
23-02-2012, 10:18 PM
Não é querendo desanimar, mais comprei o NYKO e não funcionou nem no WII, veio com defeito de fábrica. (DEVE TER SIDO AZAR MESMO).

É, realmente... Eu tenho o Nunchuck Wireless da Nyko e só tive problemas com ele quando usei o Wiimote, o MotionPlus e o receptor do Nunchuck, daí deu alguns problemas, mas no resto tudo certo, e eu acho ele até BEM melhor que o Nunchuck normal da Nintendo...

Segue a razão:
http://i39.tinypic.com/2wrnk49.jpg

Provavelmente vai funcionar se o controle tiver o MotionPlus embutido...

zjuarez
24-02-2012, 11:46 AM
É, realmente... Eu tenho o Nunchuck Wireless da Nyko e só tive problemas com ele quando usei o Wiimote, o MotionPlus e o receptor do Nunchuck, daí deu alguns problemas, mas no resto tudo certo, e eu acho ele até BEM melhor que o Nunchuck normal da Nintendo...

Segue a razão:
http://i39.tinypic.com/2wrnk49.jpg

Provavelmente vai funcionar se o controle tiver o MotionPlus embutido...

Que doidera Hahahah...

Por falar nisso, eu tenho um Wii Mote sem motion plus. Vale a pena comprar o Wii Mote com Motion Plus embutido?
Só vi poucos jogos que são necessários jogar com o "PLUS":
The Legend of Zelda: Skyward Sword
E Wii Sports Resort

Que eu me lembre de cabeça são esses.

Wetto
24-02-2012, 11:52 AM
Que doidera Hahahah...

Por falar nisso, eu tenho um Wii Mote sem motion plus. Vale a pena comprar o Wii Mote com Motion Plus embutido?
Só vi poucos jogos que são necessários jogar com o "PLUS":
The Legend of Zelda: Skyward Sword
E Wii Sports Resort

Que eu me lembre de cabeça são esses.

Realmente, são uma miséria de jogos que tem. Talvez vale à pena comprar UM extensor Motion Plus, mas dois ou mais, ou o controle quando já tem um? De jeito nenhum. Compre mais Nunchucks, isso sim.

Tenho 87 jogos no meu Wii e somente as bobagens (Wii Resort, Wii Play) usam e tem somente dois jogos que realmente utilizam para algo que presta, Zelda Skyward Sword e Red Steel 2. Embora o Zelda seja realmente bom e o Red Steel seja até legal, eu fico triste que há apenas estes dois jogos.

Se tem o dinheiro sobrando, importe um nunchuck wireless da Nyko, isso ajuda pra caramba.
https://www.videogamesplus.ca/product_info.php?cPath=475_477&products_id=15528

zjuarez
24-02-2012, 12:45 PM
É você tem razão @Wetto, achei que tinham mais jogos que fosse necessário o Motion PLus.

Se eu animar, compro só o acessório. :)

billpower
26-02-2012, 12:22 PM
Oi pessoal. Eu gostaria de saber se vocês conhecem alguma forma de melhorar o áudio nos jogos de Gamecube. Estou com Tales of Symphonia e Skies of Arcadia e ambos estão com o som entrecortado e a música praticamente inexiste. Tem alguma forma de corrigir isso?

Ex Inferis
26-02-2012, 10:28 PM
Só lembrando que se alguem quiser usar o Wiimote em outros jogos de PC via GlovePie, precisam comprar o motionPlus!!!
É outro nipe jogar usando ele, e usar os scripts que leem as funções dele, como os que eu faço e uso.

Assim vcs não limitam o controle somente a jogos de Wii no Dolphin, e podem dar um folego legal no controle
para outros jogos ^_^

EU curto muito. To testando ele no jogo ALAN WAKE, e se der certo, é como segurar a lanterna do cara :)
[ ]sss

zjuarez
26-02-2012, 10:52 PM
Só lembrando que se alguem quiser usar o Wiimote em outros jogos de PC via GlovePie, precisam comprar o motionPlus!!!
É outro nipe jogar usando ele, e usar os scripts que leem as funções dele, como os que eu faço e uso.

Assim vcs não limitam o controle somente a jogos de Wii no Dolphin, e podem dar um folego legal no controle
para outros jogos ^_^

EU curto muito. To testando ele no jogo ALAN WAKE, e se der certo, é como segurar a lanterna do cara :)
[ ]sss

Cara achei bem trabalhoso mexer no GlovePie, desisti, agora que você falou vou tentar novamente quando tiver um tempo.

roger561
27-02-2012, 11:49 AM
Pessoal estive falando com o zjuarez que me esclareceu muito todas as dúvidas e gostaria tambem de ouvir o pessoal aqui do forum em relação a controles wiimote seja com motion plus embutido ou nao , NO MoDELO PARALELO esses que vendem no mercado livre... gostaria de saber qual o problema que posso enfrentar ou que vocês já passaram ao usar controle sem ser o original da Nintendo. O zjuarez disse que o controle dele é falso porem funciona perfeitamente. Então ao meu ver nao sei se vale a pena pegar um original só por pegar produto de confiança.. Me digam se no controle do jogo mesmo tipo mirar, virar etc qual a diferença que voces sentiram do original para o parelelo ???? pois a diferença de preço é bem grande tipo controle tudo embutido custa 79 no ML se for pegar esses que parecem ser original fica quase 150 . Alguem pode me dar uma idéia melhor ai ?

Valeu galera e muito obrigado ao zjuarez que me ajudou muuito !

Wetto
27-02-2012, 12:17 PM
Me digam se no controle do jogo mesmo tipo mirar, virar etc qual a diferença que voces sentiram do original para o parelelo ???? pois a diferença de preço é bem grande tipo controle tudo embutido custa 79 no ML se for pegar esses que parecem ser original fica quase 150 . Alguem pode me dar uma idéia melhor ai ?

Valeu galera e muito obrigado ao zjuarez que me ajudou muuito !

A diferença é enorme até mesmo para fazer isto. O controle pirata tem um peso diferente do original, é BEM pior para jogos que precisam de movimento (Wii Sports e o tipo), para mirar até que não é tão ruim assim, mas outra coisa que incomoda é a má qualidade do sistema de rumble (tremer) dele, parece que é uma espoleta pulando dentro ao invés de ser algo de verdade.

Eu tenho 3 controles, 2 originais e um pirata. O pirata eu usei pouquissimas vezes e me incomodei demais quando eu vi que não estava funcionando para jogar alguns jogos de forma apropriada e a performance estava ridicula perto dos originais.

Para você ter uma idéia, este controle pirata que é vendido no Mercado Livre por 80 reais, custa 20 reais importando da China. O original, custa 80 reais e é vendido por 150.

É ridiculo pensar que comprar algo que é vendido por 4 vezes mais é mais vantagem do que algo que é vendido por quase o dobro.

Se for pra comprar pirata, TALVEZ os controles da Nyko seriam bons, mas como já foi dito em um post anterior, o Quality Checking (checagem de qualidade, pra evitar unidades com defeitos) deles não parece ser dos melhores. Além é claro, que os controles da Nyko são quase tão caros quanto os originais.

roger561
27-02-2012, 01:50 PM
eu achei o original por 130 reais + motion plus + nunchuck deve chegar a uns 200 reais + barra chega nuns 20 reais + bluetooth chega ai uns 10 reais, vai ficar 230 toda a brincadeira é isso mesmo que vocês pagaram por ai ?

E o nunchuck pode comprar tanto paralelo quanto original é mesma coisa ou tambem difere nos movimentos etc ????

Wetto
27-02-2012, 02:10 PM
eu achei o original por 130 reais + motion plus + nunchuck deve chegar a uns 200 reais + barra chega nuns 20 reais + bluetooth chega ai uns 10 reais, vai ficar 230 toda a brincadeira é isso mesmo que vocês pagaram por ai ?

E o nunchuck pode comprar tanto paralelo quanto original é mesma coisa ou tambem difere nos movimentos etc ????

Depende de quem for, eu paguei 400 reais pelo Nintendo Wii, o Nunchuck e o Motionplus mas no paraguai. Lá, o controle original é 60 reais.
Tens que ver com o resto do pessoal aqui quanto custou.

O nunchuck paralelo eu não sei, o único que comprei foi o Nyko, que é Wireless e custa o dobro do original.
Mas, o Nunchuck é algo muito comum, o sensor dele quase nunca é utilizado e o analógico não é grande coisa. Talvez não faça muita diferença o original e o paralelo.

Uma pergunta, você já importou produtos do exterior e/ou consegue fazer isto? (Tem paypal, cartão de crédito internacional e tal)
Se consegue, paga metade do valor que você falou.

roger561
27-02-2012, 02:26 PM
sim ja importei mas é que quero algo mais rapido nao quero aguaradr 30 dias para começar jogar, prefiro pagar um pouco mais, porem eu tenho como comprar no PY esse controle tem um amigo meu que é muambeiro e viaja pra la constante.. agora qual loja lá sera que vende o original ? pois dai eu pediria pra ele trazer pra mim ja com plus embutido + nunchuck

Wetto
27-02-2012, 02:31 PM
sim ja importei mas é que quero algo mais rapido nao quero aguaradr 30 dias para começar jogar, prefiro pagar um pouco mais, porem eu tenho como comprar no PY esse controle tem um amigo meu que é muambeiro e viaja pra la constante.. agora qual loja lá sera que vende o original ? pois dai eu pediria pra ele trazer pra mim ja com plus embutido + nunchuck

Info Shop TV Game ou Raio Laser Games. O controle com Plus embutido custa 80 reais. O Nunchuck, é uns 10 reais a mais. Agora, a barra de sensor você não vai achar original porquê não é vendido avulso, mas é algo muito comum (são apenas duas luzes de infra-vermelho, tem até como fazer caseiro), até o pirata funciona sem problema nenhum. Pode comprar a barra do ML sem medo..

Edit: Aliás, é recomendado que você compre a pirata sem fio e que usa pilhas, justamente por ser a mais fácil de utilizar no PC.

roger561
27-02-2012, 02:52 PM
valeu vou comprar no PY entao atraves do meu amigo , vou ecomizar uns 40 reais nessa brincadeira dai
pois ele cobra uma % pra trazer

Wetto
27-02-2012, 02:54 PM
Oi pessoal. Eu gostaria de saber se vocês conhecem alguma forma de melhorar o áudio nos jogos de Gamecube. Estou com Tales of Symphonia e Skies of Arcadia e ambos estão com o som entrecortado e a música praticamente inexiste. Tem alguma forma de corrigir isso?

Não tem nenhuma forma além de testar plugins de audio alternativos ou antigos. Infelizmente, o emulador de Gamecube/Wii é um dos emuladores mais atrasados atualmente, se comparado com o emulador de PS2 que quase roda lisinho.

Outro emulador que ainda está ruim, é o emulador de NDS. Mas pelo menos já consegue rodar jogos, diferente do emulador de PSP que só roda demos.

Emular audio é uma das coisas mais dificeis para muitos emuladores, para ter o audio 100%, infelizmente somente os emuladores mais antigos (N64, PS1 e abaixo) conseguem rodar 100% o som.

Me lembro que uns 10 anos atrás, o emulador de N64 não tinha o som 100%, travava um pouco e ficava lento. Hoje em dia, é lisinho sem erro nenhum.

billpower
27-02-2012, 06:01 PM
Opa Wetto! Consegui achar a solução para o problema que mencionei e agradeço sua resposta. Para os demais do tópico a dica é utilizar na aba de som a opção LLE, conjuntamente com Audio thortle + LLE expandido (acho que é isso). Se você marca esta opção terá que possuir dois arquivos que não acompanham a build do Dolphin por si, mas deem uma caçada no google que acham fácil estes arquivos.

Eu testei a opção em Skies or Arcadia e Tales of Symphonia e os problemas foram 100% resolvidos e ficou tudo perfeito. Atenção que as versões mais novas do Dolphin não possuem a opção áudio Thortle mais e daí a solução funciona, mas não com perfeição (fica uns 80%), para ter 100% de funcionamento tem que usar uma build com esta opção. A versão 3.0 ainda possui tal opção.

Wetto
27-02-2012, 06:05 PM
Opa Wetto! Consegui achar a solução para o problema que mencionei e agradeço sua resposta. Para os demais do tópico a dica é utilizar na aba de som a opção LLE, conjuntamente com Audio thortle + LLE expandido (acho que é isso). Se você marca esta opção terá que possuir dois arquivos que não acompanham a build do Dolphin por si, mas deem uma caçada no google que acham fácil estes arquivos.

Eu testei a opção em Skies or Arcadia e Tales of Symphonia e os problemas foram 100% resolvidos e ficou tudo perfeito. Atenção que as versões mais novas do Dolphin não possuem a opção áudio Thortle mais e daí a solução funciona, mas não com perfeição (fica uns 80%), para ter 100% de funcionamento tem que usar uma build com esta opção. A versão 3.0 ainda possui tal opção.

Então retiro o que eu disse, parece que está melhorando, o ruim é que somente as builds mais antigas tem esta opção, que deveria continuar junto. Outra coisa que atrapalha é que é um plugin de terceiro ao invés de ser o original.

Tomara que arrumem estes problemas na proxima build...

billpower
27-02-2012, 09:58 PM
Nem é um plugin de terceiro Wetto. É que este formato de som só vai se você usar arquivos que só podem ser extraídos direto da bios do Wii, por isso a dificuldade e não disponibilização juntamente com o emu.

roger561
28-02-2012, 11:09 AM
achei na raiolaser no PY o wiimote + nunchuck por 23 U$ + 15U$ = 38U$ o cara disse pra mim que não é paralelo nem similar ao paralelo é original mesmo.
ai fica faltando só comprar o motion Plus , mas na loja RaioLaser nao tem mais ele disse que acabou. pelos meus calculos vou pagar ai R$ 92,00 com o frete do muambeiro, preciso agora achar um motion plus barato e lets go play

Wetto
28-02-2012, 11:20 AM
achei na raiolaser no PY o wiimote + nunchuck por 23 U$ + 15U$ = 38U$ o cara disse pra mim que não é paralelo nem similar ao paralelo é original mesmo.
ai fica faltando só comprar o motion Plus , mas na loja RaioLaser nao tem mais ele disse que acabou. pelos meus calculos vou pagar ai R$ 92,00 com o frete do muambeiro, preciso agora achar um motion plus barato e lets go play

Como dito anteriormente, MotionPlus é só pra 2 jogos que "prestam", que é o Zelda Skyward Sword e o Red Steel 2. Ou se quiser fazer alguma loucuragem com a tecnologia, então, o mais importante você já conseguiu.

roger561
28-02-2012, 11:37 AM
é que eu pretendo joga jogos de PC igual ex-inferis faz usando o controle do Wii , quero ver como é

=============================================

Pessoal eu estou jogando o Kirby Epic usando o controle do Xbox 360 atualmente, o jogo ta rodando muito bem, porem alguns determinados momentos logo apos começar a jogar da tipo uns tilts no som desse jogo, fica tipo um chiado em vez de sair o audio ai do nada volta ao normal e para , ai depois fases mais longes ocorre denovo e volta ao normal do nada nao é toda hora é bem exporadico. Alguem sabe o que pode ser isso ? configuração do emulador? algo normal já conhecido de voces de incompatibiliade, ou instabilidade do jogo mesmo ???

Alguem já teve algum problema assim , estou usando a versao Dolphin Git 3.0-373 x64bits para rodar ele. Aparentemente só no Kirby Epic que tenho esse problema do audio

zjuarez
29-02-2012, 08:58 AM
é que eu pretendo joga jogos de PC igual ex-inferis faz usando o controle do Wii , quero ver como é

=============================================

Pessoal eu estou jogando o Kirby Epic usando o controle do Xbox 360 atualmente, o jogo ta rodando muito bem, porem alguns determinados momentos logo apos começar a jogar da tipo uns tilts no som desse jogo, fica tipo um chiado em vez de sair o audio ai do nada volta ao normal e para , ai depois fases mais longes ocorre denovo e volta ao normal do nada nao é toda hora é bem exporadico. Alguem sabe o que pode ser isso ? configuração do emulador? algo normal já conhecido de voces de incompatibiliade, ou instabilidade do jogo mesmo ???

Alguem já teve algum problema assim , estou usando a versao Dolphin Git 3.0-373 x64bits para rodar ele. Aparentemente só no Kirby Epic que tenho esse problema do audio

Deve ser a versão.

Isso acontece também no Donkey Kong Country Returns em algumas partes do jogo ;)

niklgomes
29-02-2012, 09:25 PM
ex infernis e zjuarez

Tudo certo?

Tenho lido este post com bastante atenção, pois esta semana descobri o Dolphin e gostei muito. Contudo, tenho tido vários problemas, principalmente com relação ao controle. Gostaria da ajuda de vocês, se possível:

1- Atualmente estou usando o motionjoy para poder usar meus controles do PS3. funciona bem em alguns jogos, como mario bros e mario party 8. Contudo, sou muito fan de Zelda, motivo pelo qual descobri o emulador. Aí começam meus problemas:

Este jogo usa o bendito Motion Plus... A partir daí descobri que minha versão não emulava o M+... descobri no forum do Dolphin uma versão alterada que emula... excelente... Porém, algumas configurações eu não consegui fazer, pois tem muitos comandos como o tal do Gyro... que é girar a porcaria da espada... e por aí vamos. Minha primeira pergunta: Vocês jogam este jogo Zelda Skyward?? Se sim, com que emulador e com que controle? PS3 ou o do Wii mesmo? Se for do PS3, qual a configuração? Tem como usar o controle do PS3 para jogar esse jogo ou só no Wiimote mesmo?

2 - Atualmente uso meu note (i3 8 mega de cache, 4 ram, placa de vídeo da intel, que vem no note). Qual a configuração do emulador para rodar mais liso?? está lento...!!!

2- Percebi que cada jogo tem uma configuração de controle, logo tenho que fazer uma para cada um, certo???

3- estou pensando em comprar um controle de Wii Paralelo, mencionado aqui em posts anteriores, já com M+ e Nunchuk. Qual recomendam? Vou trazer de fora por ebay ou DX. Sei que vou precisar de um adaptador bluetooth... Desculpem a pergunta, mas vou precisar de um adaptador por cada controle que eu for usar?

muito obrigado pessoal!!!

Abs

almirdesouza07
01-03-2012, 06:46 AM
pessoal descobri que dá pra usar o menu do wii no dolphin sera que alguem me passa o link para eu baixar

Wetto
01-03-2012, 07:15 AM
2 - Atualmente uso meu note (i3 8 mega de cache, 4 ram, placa de vídeo da intel, que vem no note). Qual a configuração do emulador para rodar mais liso?? está lento...!!!

Existem configurações que podem ajudar, porém o seu hardware não é potente o suficiente pra rodar o emulador, principalmente a sua placa de vídeo. Uma das regras para emulação, é que o hardware que vai emular deve ser pelo menos cinco~dez vezes mais potente que o hardware emulado para rodar "liso". Infelizmente, a sua placa de vídeo não é. Aliás, o emulador é optimizado para utilizar placas de vídeo AMD/ATI, pois o proprio console usa ATI, mas NVIDIA também funciona bem. No proprio site do emulador, é dito que não é recomendado utilizar as placas da Intel.

Você provavelmente vai enfrentar dificuldades pra emular PS2 também no hardware atual.

Algumas coisas que podem ajudar:
Diminua a resolução do emulador (640x480), desative todo e qualquer filtro anti-analising e desative o plugin de som.

Wz™
01-03-2012, 11:02 AM
Deve ser a versão.

Isso acontece também no Donkey Kong Country Returns em algumas partes do jogo ;)

Pra resolver isso tem que ir la na opção DSP e ativar o recompilador ou interpretador LLE... o problema é cai uns 10 fps com essa opção rsrs

pessoal descobri que dá pra usar o menu do wii no dolphin sera que alguem me passa o link para eu baixar

Menu? Tu já apertou o Botão Home do controle?

zjuarez
01-03-2012, 12:48 PM
ex infernis e zjuarez

Tudo certo?

Tenho lido este post com bastante atenção, pois esta semana descobri o Dolphin e gostei muito. Contudo, tenho tido vários problemas, principalmente com relação ao controle. Gostaria da ajuda de vocês, se possível:

1- Atualmente estou usando o motionjoy para poder usar meus controles do PS3. funciona bem em alguns jogos, como mario bros e mario party 8. Contudo, sou muito fan de Zelda, motivo pelo qual descobri o emulador. Aí começam meus problemas:

Este jogo usa o bendito Motion Plus... A partir daí descobri que minha versão não emulava o M+... descobri no forum do Dolphin uma versão alterada que emula... excelente... Porém, algumas configurações eu não consegui fazer, pois tem muitos comandos como o tal do Gyro... que é girar a porcaria da espada... e por aí vamos. Minha primeira pergunta: Vocês jogam este jogo Zelda Skyward?? Se sim, com que emulador e com que controle? PS3 ou o do Wii mesmo? Se for do PS3, qual a configuração? Tem como usar o controle do PS3 para jogar esse jogo ou só no Wiimote mesmo?

2- Percebi que cada jogo tem uma configuração de controle, logo tenho que fazer uma para cada um, certo???

3- estou pensando em comprar um controle de Wii Paralelo, mencionado aqui em posts anteriores, já com M+ e Nunchuk. Qual recomendam? Vou trazer de fora por ebay ou DX. Sei que vou precisar de um adaptador bluetooth... Desculpem a pergunta, mas vou precisar de um adaptador por cada controle que eu for usar?

muito obrigado pessoal!!!

Abs

Fala niklgomes, seguinte:
1 - Zelda Skyward, tem que ter WII REMOTE + MOTION PLUS + NUNCHUCK não tem otro jeito.
Se for conseguir emular o jogo sem o wii remote não vai ficar legal. Pois tem movimentos do controle que não tem como o controle fazer.

Eu tenho esse jogo, nunca joguei porque meu Wii Remote nao tem Motion Plus.

2 - O que logo de cara mata sua emulação é a placa de vídeo. Em geral nootbook não vem com Placas muito boas.
E pra piorar 99% dos nootbooks não da mudar a placa.

Requisitos do site do DOLPHIN:
Requerimentos do Sistema

Dolphin usa dois processadores se existirem!

Windows XP ou mais novo, Linux ou MacOSX Intel.
CPU com SSE2.
Placa de video com Pixel Shader 2.0 ou melhor. Nem todas as placas de video onboard funcionam.

Essas especifícações são muito vagas. Minha placa de vídeo é uma Geforce 240GT 1GB DDR3.
Roda todos os jogos com resolução de 1400x900 (máximo do meu monitor).

Processador Os da Intel são melhor pra rodar.
Mas... Eu tenh um AMD PHENON II x2 3.4GHZ 8Mb CACHE, e roda liso.
Mais 4Gb RAM DDR3.

Obs: pra tentar melhor, Abaixe a resolção, desative o filtros AA e AF e veja se melhora.

3 - O Controle como o @Wetto (se não me engano disse) é muito melhor.
Se for comprar o paralelo, Tenta comprar o Chines que é praticamente igual ao original.
Eu vi de R$109 WII REMOTE + MOTION PLUS (EMBUTIDO) + NUNCHUCK + FRETE.

Quanto ao Bluettoth. Qualquer um serve. Existem modelos que já vem com o BluieSoiliel.
Caso o seu Não venha, o próprio Windows já reconhece e tem os drivers.

Qualquer coisa só perguntar ai :)

Wetto
01-03-2012, 02:06 PM
3 - O Controle como o @Wetto (se não me engano disse) é muito melhor.
Se for comprar o paralelo, Tenta comprar o Chines que é praticamente igual ao original.
Eu vi de R$109 WII REMOTE + MOTION PLUS (EMBUTIDO) + NUNCHUCK + FRETE.

Quanto ao Bluettoth. Qualquer um serve. Existem modelos que já vem com o BluieSoiliel.
Caso o seu Não venha, o próprio Windows já reconhece e tem os drivers.

Qualquer coisa só perguntar ai :)

Um dos melhores controles piratas é este aqui:
http://www.focalprice.com/GW367W/New_Wireless_Remote_Nunchuck_Controller_Motion_Plu s_For_Wii_White.html

Sim, o controle tem formato e desenho diferente, mas pelo que ouvi falar é incrivelmente bom. Aliás, é um dos poucos piratas que já tem MotionPlus embutido, então vale à pena.

O catalogo da melhor marca "pirata" de produtos, está aqui:
http://nyko.com/products/?platform=Wii

Mas os preços são meio caros... Mas vale lembrar que a qualidade é a mesma que o original (dizem que até um pouco melhor) e o Nunchuck é melhor que o original (tem a borracha anti-deslizante, fica melhor na mão, o analógico não é tão "frouxo" quanto o original. Tenho um Wireless desses e é ótimo)

Pack Branco:
https://www.videogamesplus.ca/product_info.php?products_id=17986&osCsid=e0f61d764097d9394a403132616f624f
https://www.videogamesplus.ca/product_info.php?products_id=17993&osCsid=e0f61d764097d9394a403132616f624f

Pack Preto:
https://www.videogamesplus.ca/product_info.php?products_id=17987&osCsid=e0f61d764097d9394a403132616f624f
https://www.videogamesplus.ca/product_info.php?products_id=17991&osCsid=e0f61d764097d9394a403132616f624f

EVITE outros controles piratas, principalmente aqueles de 15 dolares do Dealextreme ou de outras paginas (incluindo Mercado Livre). Foi do Dealextreme que eu comprei o meu e posso te afirmar com todas as palavras, não vale nem isso. Não responde direito, os botões são ruims, o force-feedback (rumble, tremer) é ridiculo... O meu eu nem uso mais, está guardado dentro de uma caixa, não tiro nem quando tem mais que duas pessoas jogando Wii.

Paguei o dobro por originais no paraguai quando comprei o Nintendo Wii, mas pelo menos eles funcionam direito!

roger561
01-03-2012, 02:31 PM
graças a esse conselho acima que estou indo comprar no paraguay !! valeu mesmo

zjuarez
01-03-2012, 05:59 PM
Retificando então. Não tente comprar o CHINES Ahehauehauheuahue
Edit: Meu Wii Remote é chig ling e funciona legal.

Valeu Wetto.

Quanto a NYKO. Eu tive problema, veio com defeito. Pode ser caso isolado mas... Fica a dica.

niklgomes
02-03-2012, 03:49 PM
Muito obrigado a vocês!

realmente, o note não aguenta!! Se for um jogo simples como o Mario Bros, ok... mas outros mais complexos fica lento!

Com relação aos controles, entendi o que vocês falaram! Acho que este da Nyko parece interessante mesmo!

Valeu pelas dicas!

Abs

alexbar
02-03-2012, 06:17 PM
Ae galera... acabei de me registrar. Sobre tudo porque comprei meu kit wiimote, nunchuck e sensor bar pra entrar nessa maravilhosa possibilidade que eh jogar por estes incriveis controles da nintendo. Gostaria de saber se o Ex Inferis ainda ta na ativa?????????
se tiver tenho um pedido especial pra fazer.... a possibilidade de um script para o Gears OF Wars PC. Eh um jogo tipo quase FPS (se eh que me expressei bem). Acho que ainda nao existe nada do tipo.

Wetto
02-03-2012, 06:57 PM
Ae galera... acabei de me registrar. Sobre tudo porque comprei meu kit wiimote, nunchuck e sensor bar pra entrar nessa maravilhosa possibilidade que eh jogar por estes incriveis controles da nintendo. Gostaria de saber se o Ex Inferis ainda ta na ativa?????????
se tiver tenho um pedido especial pra fazer.... a possibilidade de um script para o Gears OF Wars PC. Eh um jogo tipo quase FPS (se eh que me expressei bem). Acho que ainda nao existe nada do tipo.

Impossivel não é, muito pelo contrário, não creio que seja tão dificil.

Definir o A=Espaço(Correr), B=Mouse Esquerdo, Z=Mouse Direito, C=Recarregar(R). Trocar armas, granada, pegar items e abrir portas pode ser definido para os botões do digital.

O ataque melee deve ser definido para o acelerometro, porém, vai ser algo dificil para a motoserra. Talvez, definir algum tempo para segurar a tecla depois de algum tempo feito o movimento (talvez segurar o botão por uns 3-4 segundos depois de fazer o movimento com o Wiimote) deve corrigir esse problema. Com certeza não vai ser 1:1, mas já vai ajudar.

O script para o movimento do mouse pode ser o mesmo que o de vários outros jogos FPS, só copiar esta parte de outro.

Se eu tiver tempo para fazer e conseguir o jogo (não tenho ele), talvez eu faço, porém o problema do Gears é que é um jogo relativamente obsoleto...

alexbar
03-03-2012, 07:01 AM
Impossivel não é, muito pelo contrário, não creio que seja tão dificil.

Definir o A=Espaço(Correr), B=Mouse Esquerdo, Z=Mouse Direito, C=Recarregar(R). Trocar armas, granada, pegar items e abrir portas pode ser definido para os botões do digital.

O ataque melee deve ser definido para o acelerometro, porém, vai ser algo dificil para a motoserra. Talvez, definir algum tempo para segurar a tecla depois de algum tempo feito o movimento (talvez segurar o botão por uns 3-4 segundos depois de fazer o movimento com o Wiimote) deve corrigir esse problema. Com certeza não vai ser 1:1, mas já vai ajudar.

O script para o movimento do mouse pode ser o mesmo que o de vários outros jogos FPS, só copiar esta parte de outro.

Se eu tiver tempo para fazer e conseguir o jogo (não tenho ele), talvez eu faço, porém o problema do Gears é que é um jogo relativamente obsoleto...

blz.. valeu.. Outra coisa, to ainda em fase de testes com os meus novos acessorios (wiimote motion plus, nunchuck e sensor bar wireless), todos genericos. Nunca joguei wii. mas pelo que vi em videos a precisao dos movimentos com o wiimote eh bastante boa. Mas eu nao to conseguindo isso aki nao. usando o emulador com o house of the dead a mira nao fica quieta, fica tipo biruta, nao estabiliza. Testei tb no Wiinremote e o ponteiro do mouse a mesma coisa. As vezes estabiliza, mas eh muito raro. o que sera que pode estar acontecendo? Sera o wiimote, sera a sensor bar? Qual a posiçao correta para se jogar.? Distancias que se deve respeitar? em pe ou sentado? Se puderem me ajudar eu agradeco

Wetto
03-03-2012, 07:09 AM
blz.. valeu.. Outra coisa, to ainda em fase de testes com os meus novos acessorios (wiimote motion plus, nunchuck e sensor bar wireless), todos genericos. Nunca joguei wii. mas pelo que vi em videos a precisao dos movimentos com o wiimote eh bastante boa. Mas eu nao to conseguindo isso aki nao. usando o emulador com o house of the dead a mira nao fica quieta, fica tipo biruta, nao estabiliza. Testei tb no Wiinremote e o ponteiro do mouse a mesma coisa. As vezes estabiliza, mas eh muito raro. o que sera que pode estar acontecendo? Sera o wiimote, sera a sensor bar? Qual a posiçao correta para se jogar.? Distancias que se deve respeitar? em pe ou sentado? Se puderem me ajudar eu agradeco

A distância da barra de sensor deve ser 2 metros. Pé ou sentado não influencia tanto, apenas estar apontando para a barra de sensor.

Teste a uma boa distância, com vários scripts diferetes. Troque as pilhas da sensor bar por algumas que você tenha CERTEZA de que estão carregadas.

A sensor bar é dificil ser, pois é um equipamento muito simples para dar problema. Mas, mesmo assim, use uma câmera e poste uma foto aqui no forum com a sensor bar ligada.

Caso isto não ajude, o problema deve estar no Wiimote genérico...

alexbar
03-03-2012, 10:46 AM
A distância da barra de sensor deve ser 2 metros. Pé ou sentado não influencia tanto, apenas estar apontando para a barra de sensor.

Teste a uma boa distância, com vários scripts diferetes. Troque as pilhas da sensor bar por algumas que você tenha CERTEZA de que estão carregadas.

A sensor bar é dificil ser, pois é um equipamento muito simples para dar problema. Mas, mesmo assim, use uma câmera e poste uma foto aqui no forum com a sensor bar ligada.

Caso isto não ajude, o problema deve estar no Wiimote genérico...

notei nesse video:

http://www.youtube.com/watch?v=Yk76B9vd_fA&feature=player_detailpage

Que o nosso amigo ta bem proximo ao sensor, e percebo tambem que ele aponta para a tela e nao para o sensor, e funciona perfeitamente. Como pode? Fiquei mais confuso ainda

Wetto
03-03-2012, 10:55 AM
notei nesse video http://www.youtube.com/watch?v=Yk76B9vd_fA&feature=related que o nosso amigo ta bem proximo ao sensor, e percebo tambem que ele aponta para a tela e nao para o sensor. Como pode? Fiquei mais confuso ainda

Você pode definir isto via script, para que ele defina qual valor em no plano que será o "centro" do sensor. Por isto os valores são diferentes se você colocar o sensor acima ou abaixo do monitor.

Enfim, se você não fizer isto, ele provavelmente vai ficar definido para o proprio sensor. OU ele está utilizando a mira através do MotionPlus, que realmente não precisa do sensor.