Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24
    Criminal Estagiário Avatar de Kensou
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Mencionado
    0 Post(s)
    Citado
    0 Tópico(s)

Cool TV 52" LED Painel IPS para Jogos

Vou querer de preferencia uma televisão de 52" polegadas mais se a de 55 ou a de 60 tiver com um preço bom eu vou pegar e pelo que eu li a melhor está sendo LED com painel IPS mais não sei o contraste e gostaria de saber mais detalhes que vão me ajudar na compra, qual marca também, não tenho preferencia por marca, eu quero uma televisão boa, vou rodar os jogos de PC e assistir filmes em Blu-Ray.

Preciso saber também a distancia que devo ficar para jogos.

O som do meu PC é onboard 7.1 supreme fx II quando eu ligar o cabo HDMI na minha placa de video Cyclone GTX 460 o som irá junto para a televisão?

As escolhas que tenho em mente.

1) TV LED 52" Full HD, Ambilight com Conversor Digital Integrado, 4 HDMI, Wi-Fi Ready, 120Hz, Entrada PC, USB 52PFL8605D/78 - Philips
    Preço: 3.699
    Link => http://www.carrefour.com.br/imagem/t...-philips_38926

2) TV Monitor LCD Bravia 60" Full HD (1.920 x 1080) com Conversor Digital Integrado / MotionFlow 120Hz / Internet Vídeo / DLNA / 4 HDMI - Série EX505 Sony - KDL60EX5051
    Preço: 4.668,50
    Link => http://www.fastshop.com.br/TV-MONITO...par=framevideo

3) TV LED 55 Polegadas Full HD 1080p 120hz 4 HDMI - Conversor Digital Integrado 55LE5300 - LG
    Preço: 4.490
    Link => http://www.magazineluiza.com.br/prod...=ET&Setor=TLED

Obrigado
    Última edição por Kensou; 11-04-2011 às 09:54 PM.
    ASRock Z77 PRO3 i7 3770 Noctua NH-D14 2x4gb GSkill RipjawsX 1600 CL9 GTX 680 Superclocked OCZ Agility 4 Sata3 2.5 SSD - Raid0

"Criminal Williamzu" Avatar de Wz™
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Mencionado
    1 Post(s)
    Citado
    0 Tópico(s)
    Bom em FullHD sua config nao aguentaria mtos jogos nao...

q monitor tu tem atualmente? acho melhor dar um UP Tvs abaixam mais rapido de preço q componentes de pc

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Mencionado
    0 Post(s)
    Citado
    0 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por williamzu Ver Post
    Bom em FullHD sua config nao aguentaria mtos jogos nao...

q monitor tu tem atualmente? acho melhor dar um UP Tvs abaixam mais rapido de preço q componentes de pc
    LG FullHD Flatron 23", peguei vários jogos e rodaram normal com tudo no maximo, por enquanto consigo rodar, vc fala que não roda por causa do processador?
    ASRock Z77 PRO3 i7 3770 Noctua NH-D14 2x4gb GSkill RipjawsX 1600 CL9 GTX 680 Superclocked OCZ Agility 4 Sata3 2.5 SSD - Raid0

Data de Ingresso
    Jan 2011
    Mencionado
    1 Post(s)
    Citado
    0 Tópico(s)
    Pensei q tu tinha 1x Gtx460 rsrs agora q olhei 2x
    mas futuramente os novos games vao exigir mais E tipow uma TV de 52 com uma resolução acima de fullhd por exemplo, 2560x1600 ja seria mais intessante no entanto exigiria mais da maquina...

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Mencionado
    0 Post(s)
    Citado
    0 Tópico(s)
    Pensei q tu tinha 1x Gtx460 rsrs agora q olhei 2x
    mas futuramente os novos games vao exigir mais E tipow uma TV de 52 com uma resolução acima de fullhd por exemplo, 2560x1600 ja seria mais intessante no entanto exigiria mais da maquina...
    São duas, hehe.
    Futuramente ainda uns 6 meses?

Mais voce preferia fazer um UP agora e ficar com uma telinha de 23" ou comprar a televisao e jogar em uma telona de 52 polegadas?

Data de Ingresso
    Jan 2011
    Mencionado
    1 Post(s)
    Citado
    0 Tópico(s)
    preferia fazer um UP, a no ser q tu continue com o monitor de 23 pq pra mim mecher no PC com tv de 52" seria bem desconfortavel se ela fosse mais pra filmes e jogos ai sim...
    Igual, se tu coneguir veder teu pc agora seria um boa pq dps el vai desvalorizar...

Criminal Elite Avatar de Sonikado
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Mencionado
    0 Post(s)
    Citado
    0 Tópico(s)
    Na boa, acho que se for pra pegar uma TV acima de 40 polegadas, e principalmente pretende investir bastante...
    ..acho que vale mais investir num BOM projetor.
    Sái mais caro, mas poxa, dá pra fazer 150 polegadas tranquilo

E a tecnologia dos projetores já subiu muito, não tem mais aquela doidera de lampada queimando a cada semana.
    - AMD Phenom II x4 920 - Powered By: CM V6GT
    - 2x2Gb Kingston DDR2 800mhz - Dual Channel
    - MSI HD R6950 Ac Extreme 2Gb GDDR5
    - Asus M3A78
    - Seagate Barracuda 250Gb / 7200RPM / Sata II + OCZ Agility3 120Gb / Sata III

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Mencionado
    0 Post(s)
    Citado
    0 Tópico(s)
    preferia fazer um UP, a no ser q tu continue com o monitor de 23 pq pra mim mecher no PC com tv de 52" seria bem desconfortavel se ela fosse mais pra filmes e jogos ai sim...
    Igual, se tu coneguir veder teu pc agora seria um boa pq dps el vai desvalorizar...
    Certo mais eu vou comprar a TV mesmo, então preciso de dicas para comprar a TV, o PC eu penso depois, acho melhor.

Citação Postado originalmente por Sonikado Ver Post
    Na boa, acho que se for pra pegar uma TV acima de 40 polegadas, e principalmente pretende investir bastante...
    ..acho que vale mais investir num BOM projetor.
    Sái mais caro, mas poxa, dá pra fazer 150 polegadas tranquilo

E a tecnologia dos projetores já subiu muito, não tem mais aquela doidera de lampada queimando a cada semana.
    Mais projetores depende do ambiente onde é colocado e mesmo assim ainda tem problema com lampadas.

Editei o primeiro post pois vou comprar a TV e preciso saber qual comprar.
    Última edição por Kensou; 09-04-2011 às 04:56 PM.

CASEMODDER PRO Avatar de LeandroJVarini
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Mencionado
    3 Post(s)
    Citado
    0 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por Kensou Ver Post
    Vou querer uma televisão de 52" polegadas, pelo que eu li a melhor está sendo LED com painel IPS mais não sei o contraste e gostaria de saber mais detalhes que vão me ajudar na compra, qual marca também, não tenho preferencia por marca, eu quero uma televisão boa, vou rodar os jogos de PC e assistir filmes em Blu-Ray.
    Passe o modelo de tvs que vc está de olho pois vc está pedindo dicas no escuro não conseguiremos auxiliar sem mais informação, quanto mais contraste melhor, marca vai de cada um eu não gosto de produtos de marca x mais fulano gosta cada um vai ter uma opnião forme a sua baseado na qualidade da marca e dos produtos ou até por afinidade, modelo sempre procure se informar qual é o modelo mais recente com a tecnologia mais top, ou se a fabricante vai lançar algo novo ou até mesmo se aquela tv que vc está de olho está aprensentando defeitos, hj em dia qualquer tv com HDMI roda games do pc.
    Preciso saber também a distancia que devo ficar para jogos.
    aqui em cada tenho uma LG 26pol de motino usando em 1920x1080, para jogar eu jogo a uns 40~60cm de ditancia fica otimo, mais para alguns amigos isso ja é perto demais para outro é exelente, para filmes gosto de me deitar na minha cama a uns 2.5~3metros dai fica bom mais se fosse maior seria melhor, exemplo um amigo meu tem uma 3d de 50 e tantas polegada a 2 metros games fps não consegui me adaptar ficar longe da tela e ainda mais em alta resolução, a distancia quem tem que analizar é vc, primeiro pelo espaço que a na frente do local onde a TV será colocada depois do sua maneira de jogar entre outros aspectos
    O som do meu PC é onboard 7.1 supreme fx II quando eu ligar o cabo HDMI na minha placa de video Cyclone GTX 460 o som irá junto para a televisão?
    o som sairá 2.0 pois esta placa de som não consegui "conversar com a VGA", se o 2.0 ja está bom então nem precisa seguir as dicas abaixo
    aqui uso da seguinte forma
    VGA -> HDMI -> TV = Apenas video nada de som
    X-FI -> Optical Cable -> HT = 5.1
    Use um cabo ou varios para ligar o audio da sua placa de som até o HT é claro se usar HT

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Mencionado
    0 Post(s)
    Citado
    0 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por LeandroJVarini Ver Post
    Passe o modelo de tvs que vc está de olho pois vc está pedindo dicas no escuro não conseguiremos auxiliar sem mais informação, quanto mais contraste melhor, marca vai de cada um eu não gosto de produtos de marca x mais fulano gosta cada um vai ter uma opnião forme a sua baseado na qualidade da marca e dos produtos ou até por afinidade, modelo sempre procure se informar qual é o modelo mais recente com a tecnologia mais top, ou se a fabricante vai lançar algo novo ou até mesmo se aquela tv que vc está de olho está aprensentando defeitos, hj em dia qualquer tv com HDMI roda games do pc.
    Em alguns foruns dizem que todas as LED temm painel IPS, isso é verdade?

As escolhas que tenho em mente.

1) TV LED 52" Full HD, Ambilight com Conversor Digital Integrado, 4 HDMI, Wi-Fi Ready, 120Hz, Entrada PC, USB 52PFL8605D/78 - Philips
    Preço: 3.699
    Link => http://www.carrefour.com.br/imagem/t...-philips_38926

2) TV Monitor LCD Bravia 60" Full HD (1.920 x 1080) com Conversor Digital Integrado / MotionFlow 120Hz / Internet Vídeo / DLNA / 4 HDMI - Série EX505 Sony - KDL60EX5051
    Preço: 4.668,50
    Link => http://www.fastshop.com.br/TV-MONITO...par=framevideo

3) TV LED 55 Polegadas Full HD 1080p 120hz 4 HDMI - Conversor Digital Integrado 55LE5300 - LG
    Preço: 4.490
    Link => http://www.magazineluiza.com.br/prod...=ET&Setor=TLED

aqui em cada tenho uma LG 26pol de motino usando em 1920x1080, para jogar eu jogo a uns 40~60cm de ditancia fica otimo, mais para alguns amigos isso ja é perto demais para outro é exelente, para filmes gosto de me deitar na minha cama a uns 2.5~3metros dai fica bom mais se fosse maior seria melhor, exemplo um amigo meu tem uma 3d de 50 e tantas polegada a 2 metros games fps não consegui me adaptar ficar longe da tela e ainda mais em alta resolução, a distancia quem tem que analizar é vc, primeiro pelo espaço que a na frente do local onde a TV será colocada depois do sua maneira de jogar entre outros aspectos
    Então só com ela pra fazer os testes mesmo.

o som sairá 2.0 pois esta placa de som não consegui "conversar com a VGA", se o 2.0 ja está bom então nem precisa seguir as dicas abaixo
    aqui uso da seguinte forma
    VGA -> HDMI -> TV = Apenas video nada de som
    X-FI -> Optical Cable -> HT = 5.1
    Use um cabo ou varios para ligar o audio da sua placa de som até o HT é claro se usar HT
    Se eu quiser 7.1 terei que comprar o cabo optico então, tudo bem.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 27-03-2013, 07:41 PM
  2. Respostas: 7
    Último Post: 03-10-2012, 12:31 PM
  3. AOC Aire Pro [ IPS - LED - ]
    Por Sr.NasdaK no fórum Display
    Respostas: 9
    Último Post: 23-11-2011, 10:25 PM
  4. Respostas: 33
    Último Post: 12-09-2011, 09:54 PM