EA anuncia nova expansão para Battlefield 4

ku-xlarge-76

Em dezembro, a Electronic Arts informou que não avançaria com seus projetos enquanto todos os problemas de Battlefield 4 estivessem solucionados. Na última quinta, no entanto, a empresa anunciou mais uma expansão para o jogo.

Battlefield 4: Naval Strike chega no fim de março, cerca de um mês após o lançamento do mapa Second Assault. Esta expansão estará focada nas batalhas navais envolvendo a frota chinesa.

Segundo a EA, os jogadores vão ter acesso a novas armas, gadgets e veículos. Além disso, quatro novos mapas serão adicionados ao jogo – Lost Island, Nansha Strike, Wave Breaker, e Operation Mortar.

Em dezembro o diretor geral da DICE afirmou que não haveria lançamentos para Battlefield 4 enquanto o jogo estivesse funcionando perfeitamente, superando as expectativas dos jogadores. “É a coisa certa a fazer”, disse.

Com esses lançamentos, parece que a empresa acha que agora está tudo certo com Battlefield 4. Você tem jogado? Tudo está funcionando perfeitamente? Deixe seus comentários abaixo!

Fonte: Kotaku

Deixe uma resposta

Single Sign On provided by vBSSO